O Cartel

EstiloPop
Cidade/EstadoSantos / SP
Plays978plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesReinaldo Vanique e outros 2 ouvintes
Fã-clubeThales Souza e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Rodrigo Carlos

Vocal, sua trajetória musical iniciou-se aos 15 anos, em Santos, formou sua primeira banda aonde descobriu o seu timbre de voz diferenciado e marcante, com isso atraiu olhares de músicos da região como (Chorão, Nando Basseto, Bruno Graveto entre outros),participou de diversos festivais ,com sua banda Tak Kardia, onde conquistou diversos prêmios reconhecidos regionalmente .
Sempre lembrado por seu carisma ao lidar com o publico e potencia vocal com tamanho feeling e segurança.






Thales Souza

Violão e Guitarra , Thales Souza conduz com habilidade e feeling seu instrumento, conta com um vasto currículo.
Iniciou seus estudos no Instituto Acordes – Grupo Pão de Açúcar em 2004, com Introdução musical em Orquestra, onde tocava baixo acústico.
Desenvolveu suas habilidades em aulas particulares com o Professor Chrystian Simões, de teoria e prática musical, tocando violão, baixo e guitarra.
Passou a atuar como instrumentista Violão, Baixo e Guitarra em diversas casas noturnas em Santos e São Paulo, experiência que o levou a conquistar a 2ª colocação no “6º Curta Santos” em 2008 com o videoclipe Caiçara “Não Vai Voltar”, como componente da Banda Elvira Rock.
Na sequencia participou com a sua banda no grupo de teatro Athos Cia de Dança – Coordenadores: Junior Brassaloti e Toninho Dantas, com apresentações nas tendas montadas no verão da cidade de Santos e Oficina Pagú.
Em busca de aprimoramento, viveu durante 1 ano em Miami – Estados Unidos, momento em que apresentou-se em diversos consertos de rua com músicos locais.
De volta ao Brasil, deu continuidade a seu projeto com sua banda, onde produziu musicas em estúdio com parceria do baterista Ricardo Moraes e do baixista Alexandre Abrão Junior, filho do Chorão (Charlie Brown Jr).
No final do ano de 2012, foi convidado pelo rapper e produtor Santista, Koyote, a participar do projeto “A sombra de nossos efeitos”, integrando um seleto time de músicos, onde fez a sua primeira apresentação do projeto na virada cultural de São Paulo.



Ricardo Moraes:

Ricardo Moraes tem 26 anos de idade, é professor de bateria pelo instituto Bateras Beat (São Paulo).
Iniciou na percussão aos 15 anos tendo aulas de bateria com Arthur Vasconcelos (Vulcano, Bombax, Carnal Desire), professor que formou Bruno Graveto, atual baterista da banda Charlie Brown jr.
É influenciado por diversos estilos e gêneros musicais. Com poucas aulas de bateria aventurou-se em um festival de bandas em sua escola, destacando-se como primeiro colocado. Com o passar dos anos tocou em outras bandas como Guerrilheiros Navais (Pop Rock), Noon (New Metal) e Orkault (Hardcore), bandas underground da região de Santos.
Aos 19 anos, ingressou na banda Pornophonia (Eletrônico/Rock). A banda lançou cd independente em 2006 e teve seu trabalho divulgado em diversos meios como Tv, Rádio, Jornais e Revistas, incluindo a Rádio Rock 98.1. A banda foi formada, entre outros, pelos músicos Miguel Mega e Lena (A Banca).
Posteriormente tocou na banda de forró do cantor Alexandre Nascimento, fazendo shows pelo cenário de música nordestina da Baixada Santista, adquirindo experiência com ritmos brasileiros.
Tocou com a banda Elvira Rock (Pop Rock), que em 2008 conquistou o segundo lugar no festival de curtas metragens Curta Santos na categoria voto popular com o vídeoclipe da música “Não vai voltar”.
Integrou a banda Supernova (Pop Rock), banda fixa da casa noturna Moby Club em Santos, onde dividiu o palco com músicos experientes como Nando Martins (Revolucionnarios) e Andreson Son (O Surto).
Ao lado de Gustavo Zebu e João Carlos Rocha, participou do festival Cultura Inglesa em 2012, acompanhando o coral Brit Pop Choir, regido pelo maestro Marcelo Amalfi com participação de Amanda Acosta (Trem da Alegria)
Atualmente Ricardo atua como free lancer e acompanha o músico Klaus Ximenes onde recentemente participou da gravação de seu Dvd ao vivo, em um repertório que mescla Baião Frevo e outros ritmos brasileiros. Também faz parte da banda de som autoral Johnny Squash (Pop Rock), onde além de baterista é compositor.

Playlists relacionadas

Contrate

Home