Célio Mar

EstiloMPB
Cidade/EstadoVespasiano / MG
Plays33.415plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeão Prosa e outros 41 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Olá

Meu nome correto é Marcelo Diniz Santos, nasci em 1980 na cidade de Vespasiano-MG. Filho de Marisa Diniz da Silva e Jamir Gomes dos Santos. Meu primeiro contato direto com a música foi com uma flauta doce aos 8 anos de idade se não me engano. Em seguida veio a harpa e por fim, numa tarde ensolarada, habitando um desses prédios do Caieiras, vi o Sr. Paulo Procópio tocando juntamente com seus filhos um belíssimo instrumento chamado violão. Depois disso uma mudança radical, aprendi com muita facilidade a tirar som daquele instrumento e descobri um compositor dentro de mim.
Minha primeira gravação foi aos 6 anos de idade quando minha tinha Alexandrina tinha um gravador, eu fiquei louco com aquilo, achava o máximo a captação da voz por um aparelho tão estranho. Com 12 anos escrevi minha primeira canção chamada "Palavras", era algo assim "Palavras ferem, não consigo dizer, estou sozinho, não esqueço você" Nunca gravei essa, nem me lembro direito, mas sei que depois daí eu me empolguei, fiz muitas músicas até hoje.
Dentro de todas as minhas músicas, 4 são especiais; "Bordando Palavras", que deu o prêmio de melhor intérprete a grande cantora Ludmila Moraes no I festival de música de vespasiano "Talentos da Terra" . " O Político", uma música que fiz em parceria com meu grande amigo pianista Leonardo Calil, onde falamos da vida de um político corrupto e seu cotidiano infeliz. "Bom Fim", música feita em parceria com minha amiga advogada e cantora emergente Patrícia Tocafundo, que me surpreendeu muito com sua paciência e determinação no estúdio, além do trabalho de composição, afinal ela chegou com essa letra maravilhosa numa tarde de verão e ficamos o tempo todo elaborando essa grande música. E "Procurando Jardins", música gravada pelo meu grande amigo Brenno Bali, hoje vocalista da banda H56, antiga Héroes da Resistência. Uma música muito especial pra mim, que fala sobre a amizade e o amor.
Exceto "Bordando Palavras", onde gravei apenas o violão, todas as músicas foram gravadas, arranjadas e tocadas por mim. Em "O Político" Ubaldo tocou bateria.
Sou multi instrumentista, comecei tocando guitarra aos 14 anos, até que meu grande amigão Ubaldo me convidou para tocar na banda "A Rota Rock", depois disso já passei em várias bandas, tocando bateria, guitarra, contra baixo, flauta, teclado e etc. Hoje, além de compositor, toco guitarra na banda "Os Feios" e na banda "Os intengrantes da vida noturna". E animo algumas festinhas dos meus amigos queridos. Gosto muito do que faço, componho de coração, buscando inovações e originalidade. Quero ser reconhecido como artista compositor, assim como quem pinta um quadro ou como quem interpréta uma peça teatral. Um artista de verdade, de alma e de coração.
Por enquanto é só pessoal. Espero que gostem desse passeio virtual pelo meu site, abraço a todos.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcelo Diniz Santos

(31) 99435 - 9270 | (31) 3622 - 5003https://www.palcomp3.com.br/Celiomar/
Home