Cintia Portela

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.474.083plays

Comunidade

OuvintesSelma Mendonça e outros 462 ouvintes
Fã-clube e outros 50 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Dona de uma voz, beleza e estilo inconfundíveis, a cantora Cintia Portela é uma artista do seguimento sertanejo que veio para ficar, e que vem despontando no cenário musical.

Trajetória

Nascida no interior da Bahia, passou sua infância e adolescência na roça, no distrito de Argolo, Município de Nova Viçosa, onde, aos sete anos, ganhou seu primeiro violão. E foi aí, ainda criança, que a música caipira entrou na sua vida e se tornou sua paixão.

Influenciada por sua mãe Conceição, que cantava nas serestas e concursos de música do distrito, e pelos clássicos artistas sertanejos, Cintia Portela resolveu soltar a voz para o público dos barzinhos só em 2011, quando se mudou para o interior de Goiás. Daí para os palcos foi questão de pouco tempo, vindo a gravar seu primeiro CD, já com banda completa, no final do ano de 2015.

As músicas

O primeiro álbum de Cintia Portela, contendo 13 faixas, sendo 07 músicas inéditas, foi taxado pela crítica regional como um sucesso, e logo ultrapassou fronteiras, tornando-a, hoje, uma das grandes promessas da música sertaneja.

As canções interpretadas por Cintia Portela, a exemplo de "Amor Temporário", "Ta tendo não" e "Saudade, Saudade” tocaram em várias rádios do Brasil, e seus shows são aplaudidos e bem comentados por onde a cantora e sua banda passam.

Na criação do repertório do disco, que foi produzido por Rodrigo Ferraz, Cintia Portela contou com a assinatura de renomados compositores, como Juliano Tchula e Marília Mendonça, Rander Moreira, Erick Montteiro, dentre outros.

Recentemente, Cinita Portela lançou duas músicas que já estão virando hits. SOZINHA NA CAMA e DEIXA BEBER já estão na boca da galera que curte sertanejo, arrocha, sofrência...!!!

Formação

Bacharel em Direito por formação, sequer chegou a exercer a profissão de advogada, pois sempre soube que sua alegria estava em cantar. “Viver da música não é nada fácil, embora seja a coisa mais prazerosa do mundo. Por isso resolvi cursar uma faculdade, já que a vida começava a exigir de mim. Mas não teve jeito, a gente só cresce naquilo que a gente faz com amor, e meu amor é a música!”

As músicas da cantora podem ser baixadas gratuitamente em vários sites. Com pouco tempo de lançadas no palcomp3, mais de 1 milhão de pessoas já ouviram as lindas canções desse novo fenômeno da música sertaneja que atende pelo nome de CINTIA PORTELA!


Fanpage: Cintia Portela
Instagram: @cintiaportelaoficial.
Contato: (85) 9.9922-9107 e (85) 9.8810-3093
www.cintiaportela.com
e-mail: cintiaportelaoficial@multishows..art.br

Playlists relacionadas

Contrate

Roberto

(85) 3063 - 3781 | (85) 99614 - 0254www.cintiaportela.com