CiricoCFontoura

Cidade/EstadoIjuí / RS
Plays1.445plays

Comunidade

Ouvintescarlos marcelo britto e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBom de Laço e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Moart
Meu trabalho é um trabalho parecido com o dos pintores contemporâneos. Tira-se uma foto e depois faz-se o desenho baseado na foto. Como? Com a ajuda do programa Cake Walk, que recebi como presente de um amigo.
Já tinha o computador e o teclado, que comprei em 2001.
Faltava só aprender como trabalhar com música techno, isto é, feita em computadores, para serem executadas e gravadas em outros programas.
Minha inspiração é transcendente. Em minhas músicas sempre aparecem as letras PNSJC (para nosso Senhor Jesus Cristo).
Mas o estilo não é o techno, vulgarmente difundido como tal... Está entre o Erudito, ou Clássico, ou Barroco, ou antigo, ou nativo brasileiro e a música eletrônica contemporânea, ou seja, New Age.
Minhas influências estão entre o Yes, Vangelis, EL&P, e outros. Beatles, músicas brasileiras e até música gaúcha. Clássicos, Barrocos, Românticos... Mozart, Beethoven, Bach, Listz, Chopin e muitos outros...
Para compor, faço um improviso, as vezes curto, as vezes longo... Depois reescrevo tudo, observando o que foi tocado, e adiciono minhas invenções, criações e imaginação.
Um bom exemplo é a música Fantasia Responsiva Para Órgão e Cordas - PNSJC, que foi composta em menos que 2 (duas) semanas. É apenas um primeiro movimento. O restante fica para depois...
Eu não sou um virtuoso, isto é, não sou bom executante, mas tenho uma profunda sensibilidade musical e aproveito tudo o que aprendi nestes 14 anos fazendo músicas.
Tenho mais que 100 músicas compostas e todas são registradas na BN (EDA). Espero que você goste de minhas composições e se aproxime (aprochegue - como dizem os gaúchos), aprecie e dê sua opinião sincera. Obrigado e um abraço...






Playlists relacionadas

Contrate

Moacir Fontoura

(55) 3331 - 2614 | (55) 9150 - 5646https://www.palcomp3.com.br/CiricoCFontoura/