Imagem de capa de CTS KamiKa-Z
CTS KamiKa-Z

CTS KamiKa-Z

Cidade/EstadoUberaba / MG
Plays12.198.516plays
Capa do disco
Capa do disco
Vida Paga - CTS Kamika-ZLançamento: 202416 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEduardo Ribeiro e outros 33.963 ouvintes
Eduardo RibeiroEduardo RibeiroEduardo RibeiroEduardo RibeiroEduardo Ribeiro
Fã-clubeMarcus Vinicius e outros 1.481 fãs
Marcus ViniciusMarcus ViniciusMarcus ViniciusMarcus ViniciusMarcus Vinicius

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Wo Monster Mc de ApoioWo Monster Mc de ApoioVoz
Imagem de Dj RhymesDj RhymesDJ
Imagem de Vivi Ferreira Mc de ApoioVivi Ferreira Mc de ApoioBacking Vocal
Ver mais integrantes

Release

CTS KAMIKA-Z
(Caçadores da Trilha Sonora)

CTS Kamika-z é um grupo brasileiro de rap, fundado em 2001, e formado pelos mc’s Ananias CTS (Vocalista), Vivi Ferreira (Mc de Apoio) Wo Monster (Mc de Apoio) e Dj Rhymes (Dj). É o maior grupo de Rap de Minas Gerais e está entre as bandas mais influentes do país. Suas canções demonstram a realidade dos dias de hoje em eventuais periferias e favelas do Brasil Temas como, o preconceito, a discriminação, diversidade, transformar realidade sonora com canções de ninar, festas, ostentação, repreção, opreção e a exclusão social são recorrentes nas letras do conjunto.
E seu forte tambem é ser diferente nas canções sempre abordando a realidade e usando canções de ninar, contos de fadas e de circo pra atingir mais as pessoas, chamar mais a atenção das crianças e adultos que um dia tiveram infância, ou seja, sempre sendo o diferencial em suas músicas e composições.
Nascido no final do ano de 2001, o nome do grupo foi inspirado no grupo de rap Caçadores de Harmonia de Goiânia –GO, devido todos integrantes da banda ser fã do Bone Thugs-N-Harmony, uma banda internacional e Caçadores de Harmonia fazia um som parecido com o do Bone bem harmônico. A primeira gravação de CD do grupo foi em 2007, CD intitulado de ''Terra Prometida'',e em 2009 gravaram o CD: ''Entre 4 Velas e 1 Caixão Lacrado'', ambos discos independentes.
Já em 2013, CTS gravou seu primeiro disco oficial: ''O Circo Pegou Fogo'' que saiu pelo selo Kamika-z de Brasilia – DF, logo após em 2015 foi lançado o disco ''Tá Lost'',em 2016 saiu o solo de Ananias, intitulado de ''De Um Jeito Que Você Nunca Viu'' e em 2017 o disco ''Coutada''.
e, 2020 o disco ''Que Os Jogos Comecem'' e 2022 o disco ''Alakazam'' tendo como participações de JHEF de ribeirão preto, JHONY MC do rio de janeiro, UZZY CDH de goiania, BIA CANDA (direto da africa) e integrantes da xiita produtora sendo eles, TN,FEIJÃO34,KALEBRE ADR e WO MONSTER, e ainda em 2022 esteve em um disco colaborativo juntamente com TL no Beat e XIITA PRODUTORA no disco ''Biticoin'' ja em 2023 veio o disco ''O Chamado'' este que contem Diversas Participações de nome do cenário rap nacioal tais como:
Acervo Verbal de Ribeirão preto, Alex Nsc de Macéio Alagoas, Divino Kamikaze ex integrante do CTS, kalebre Adr e Wo Monster de Uberaba Mg, Coktel Molotv de Brasilia Df, Pateta Codigo 43 do Paraná, Paizão 22 Integrante da Xiita Produtora, Alckdoc e Degê direto de Fortaleza Ceará, Godines Atitude Consciente direto do Paraná, Ton Função RHK de Itapevi Sp, Nocivo Shomon de São Paulo, Lauren Priscila de Sp, Zanza ex Conspiração Positiva de Uberaba Mg, Wfy ex Consciência x Atual de Ribeirão preto Sp, Crônica Mendes de São Paulo. Wgi Ch de São Matheus Sp, Markão ll (Dmn,Rc) de São Paulo e Daher Guindart'121 de Brasilia Df.

Ananias CTS é o fundador do grupo e iniciou sua carreira em 1996, de lá pra cá, ele atua de várias formas dentro do cenário hip-hop como produtor de evento e shows no qual já fez vários eventos aberto ao publico por toda cidade de Uberaba e promoveu diversos shows em boates e casas de shows trazendo nomes importantes do cenário rap, sendo eles: Tribo da Periferia,Vadioslocus,Guind’Art 121,Pacificadores,3 Um Só,Belladona,Mc Lana,Look,Discriminados,Facção Central,Eduardo Taddeo,Ndee Naldinho,Voz Sem Medo,Crônica Mendes,A Familia, Atitude Feminina, Porte Ilegal Rappers,Realidade Cruel, Questão de Honra, Fidalgo, Paula Dias, Pequenos Mcs, Bolim dos Loucos entre outros.
Ananias também já foi educador de oficinas de rap no qual já atuou em escolas de sua cidade e também em um clube por 2 anos chamado Elite Club, na igreja Sal Da Terra e o principal de todos,Ceseur/ Caresami, centro de reabilitação pra menores infratores da cidade e região Também Ajudou a fundar a Batalha do Calçadão e em parceria com a FUNDAÇÃO CULTURAL DE UBERABA e PREFEITURA DE UBERABA MG promoveu centenas de eventos em praça publica.
Ananias já atuou também como organizador e apresentador de shows importantes, tais como Racionais Mc’s, uma das bandas mais famosa no rap nacional e já fez abertura de vários shows e artistas como Sampa Crew, Valeska Popozuda, Mano Brown, Mc Pedrinho,Bonde das Maravilhas, Mc Magrinho ,Mc Guga, Tribo da periferia, Pacificadores entre outros.
O grupo CTS Kamika-z foi fundado em Uberaba – MG,e até hoje são residentes de Uberaba – MG, exceto a Vivi Ferreira que reside em Santa Juliana - MG.
O grupo já se apresentou e fez shows por diversos estados e cidades do país, tais como: Aracaju, Sergipe,Maceió, Alagoas,Brasilia - DF,Goiânia, Goiás,Teresina, Piauí,Caxias,Maranhão,São Paulo ,Palmas, Tocantins,Paraíso do Tocantins,São Vicente - SP,Espirito Santo e várias cidades de minas gerais.
Hoje o grupo é composto por 4 integrantes: Ananias CTS (Vocalista), Vivi Ferreira (Mc de Apoio) Wo Monster (Mc de Apoio) e Dj Rhymes (Dj). e atualmente trabalha com uma equipe de pessoas:
1 produtor musical
1 produtor de instrumental
1 designer
1 advogado
2 mc de apoio
1 fotógrafo
1 roadie
1 produtor
1 assistente de camarim e palco
O grupo também tem diversos videos clipes lançado na internet e musicas sorteadas e já participou com mais de 400 artista da cena do rap nacional.


contato para shows:
Cts Kamika-z (Caçadores da Trilha Sonora)
Contrate: (34) 98831-2312 (zap) (operadora OI)
falar com a produção.
Selo: Xiita Produções
Produtora: Xiita Produtora
Email: ananiasantiguidade@hotmail.com

Playlists relacionadas