Danados do Forró

EstiloForró
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays53.884plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMilene Silva dos Santos e outros 138 ouvintes
Fã-clubeleandro leon e outros 225 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Eduardo (Dudu)Eduardo (Dudu)Voz
Imagem de Luis Gato Jr.Luis Gato Jr.Voz
Imagem de Edilson FlorestaEdilson FlorestaBaixo
Ver mais integrantes

Release

A banda Danados do Forró começou em junho de 2001 como uma brincadeira entre amigos que se juntavam para tocar forró, começou a dar certo, então, surgiu o primeiro nome, "Pé de Serra". A primeira apresentação foi no São João do Sextão onde a banda surgiu.

Tiveram várias oportunidades de tocar com muitos artistas da terra e ainda hoje, dividem palcos com bandas de reconhecimento local e até nacional. Assim, começaram a ficar conhecidos pelo público. Como já existiam outras bandas com esse nome, em abril de 2002 surgiu a idéia "Danados do Forró".

Mas todo mundo pergunta: Por que Danados do Forró?

No início era uma banda com quatro músicos com uma faixa de idade entre 16 a 19 anos, e as pessoas perguntavam: - Esses meninos sabem tocar forró?
Então respondiam: - Tocam mesmo, como são danados!

A banda tinha um repertório que vinha do grande rei do baião Luiz Gonzaga, Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro, Eliane a rainha do forró e Flávio José e outros bons nordestinos.

Hoje, os Danados do Forró é composto por quinze integrantes (Sendo estes, doze músicos e três produtores), tocam em diversos eventos mostrando - em seu trabalho - o forró pé de serra, eletrônico e lambada, valorizando a cultura musical, tentando desta forma atingir a principal atração que é você que assiste os Danados do Forró e curte com carinho o esse trabalho feito com tanto amor.

Playlists relacionadas

Contrate

Kriatura Rara Produções

(82) 9303 - 3617 | (82) 9926 - 4622http://www.danadosdoforro.com.br