Di Marco

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays18.946plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoão Pedro e outros 14 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido em São José do Rio Preto, importante cidade do interior paulista, Ricardo Alexandre da Fonseca, mais conhecido como Di Marco, desde cedo mostrou-se interessado pela música sertaneja. Seu primeiro trabalho foi em dupla com seu ex parceiro, com quem gravou no inicio de 2003.
Neste mesmo ano, gravou um segundo trabalho, uma mistura de soul music e sertanejo, cujo projeto foi elaborado por Frankye Arduini (ex presidente da Paradox EUA), tendo sido lançado no mercado internacional devido a esta singular união.
Deste álbum destaca-se a música “Vem pra Mim”, a qual foi amplamente divulgada nas principais rádios do Brasil tais como: Sistema Band FM Campinas, Nativa FM Campinas, Top FM, Tropical FM de São Paulo, Rádio Clube de São José dos Campos, dentre outras.
Dono de uma voz de destaque, Di Marco imprime muita emoção em suas canções, o que vem agradando cada vez mais seu público, fato que o torna uma estrela em ascenção no mundo sertanejo, principalmente quando se fala das mais recentes canções: “Tadinho” e “Está dificil de Esquecer”, sucessos do ano de 2014 e 2015.
Seu mais recente CD intitulado “Sem Explicação”, foi elaborado em parceria com o produtor e amigo Carlinhos Coko, que contém diversas músicas autorais e -outras de grande amigos e compositores, totalizando 14 faixas do melhor estilo sertanejo universitário, dançante e romântico.
Ao longo de sua estrada profissional, Di Marco teve importantes apoios e colaboradores tais como:Caio Flavio (back vocal do Zezé Di Camargo e Luciano), Roger (Guitarrista do Zeze Di Camargo e Luciano), Wagner Mendes ex diretor da Top FM , ex empresário da Banda Mate Quente, Lima Sampa Show, Carlinhos Coko Produtor e Sanfoneiro da dupla Rick e Renner, Luchetti ex Diretor Geral do Faustão, entre outros.
Di Marco já tem agendado na sua programação deste ano, um novo projeto que será voltado ao Triangulo Mineiro e Sudoeste Goiano,cuja gravação contará com 4 músicas inéditas, gravação esta a ser realizada em Uberlândia, contando com a mais alta qualidade de som e iluminação, que poderá ser apreciada em um Pocket Show especialmente idealizado para este projeto.

Playlists relacionadas

Home