ESPORA DE PRATA

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCuiabá / MT
Plays65.159plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 58 ouvintes
Fã-clube e outros 104 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de nildo limanildo limaTeclado
Imagem de FOLHAFOLHATrompete
Imagem de THALESTHALESGuitarra
Ver mais integrantes

Release

No ano de 2000 os irmãos Denílson, Rafael e Daniel resolveram se unir e formar a banda Espora de Prata que anteriormente já vinham mostrando seus talentos com a música sertaneja em bares e casas noturnas com talento, humildade e dedicação.

A banda Espora de Prata começava a despontar no cenário musical, participando e sendo premiado em vários festivais da música sertaneja em todo o estado de Mato Grosso e também em estados vizinhos.

No ano de 2001 Grosso (Cuiabá) a procura de novos horizontes.

Foi um ano de dificuldades porque não conhecíamos ninguém na capital, do meio musical. Nas festas sertanejas que tinham na capital a banda se apresentava muito pouco porque não estava na mídia e não tinha música tocando nas rádios da capital.

Em 06/09/2001 a banda se apresentava pela 1ª vez numa grande festa sertaneja (Independência Country) em troca de mídia com o repertório dançante e cantava música country americano começava a ser aceito nos eventos da capital e interior. Fazendo aberturas de shows de quem tinha mais sucesso como Brenno Reis & Marco Viola. No ano de 2002 começou a realização de um sonho da banda Espora de Prata com dificuldade e sem condições financeiras, começou a gravar seu 1ª cd independente com ajuda de amigos da capital e do interior, vendíamos nosso cd antecipado para poder pagar a gravação do mesmo.
No final do ano conseguimos gravar nosso 1ª cd. No ano de 2003 tínhamos que fazer a festa de lançamento do cd.
Como não tínhamos um empresário não era fácil, pois o custo do evento era muito alto, mas com coragem e determinação saímos os três irmãos atrás de apoio de empresários e amigos
No dia 22 de março de 2003 realizamos nossa grande festa com o nome de Bailão do Espora no CMTG, foi um sucesso com o público estimado em 6000 mil pessoas.
Nos emocionamos muito quando vimos a casa cheia, pois era uma grande vitória do Espora de Prata. Daí em diante não paramos mais de fazer shows pelo Brasil, a música ”Nunca mais Solidão” carro chefe do 1ª cd foi a mais tocada nas rádios do estado de Mato Grosso e estados do Centro-Oeste.
Em 2005 lançamos nosso 2º cd com um repertório dançante, mas não esquecendo o romantismo que também faz parte do repertório do
Agora em 2007 estamos com o 3*cd e com um novo estilo, a melhor banda de forró do centro oéste com O SHOW MAIS DANÇANTE DO BRASIL


Playlists relacionadas

Contrate

RAFAEL ESPORA DE PRATA / DENIVAL

(65) 9934 - 9008 | (65) 8146 - 5801http://www.esporadeprata.com.br