Imagem de capa de Eduardo Kaczan
Eduardo Kaczan

Eduardo Kaczan

EstiloPop
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays4.694plays

Música em destaque

Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSimone Alves e outros 304 ouvintes
Simone AlvesSimone AlvesSimone AlvesSimone AlvesSimone Alves
Fã-clubeDanielle Fonseca e outros 4 fãs
Danielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle Fonseca

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de KaczanKaczanVoz

Release

UTOPIA é o primeiro CD do cantor EDUARDO KACZAN.

Com lançamento mundial em 31 de maio de 2019, marca uma nova etapa de sua carreira, sob direção musical de Fred Teixeira, Mestre em Produção Musical pela London College of Music, que já trabalhou com Tony Bennett.
O debut álbum de 11 faixas conta com participações especiais de Du Gomide, Nicole Biaggio e Dani Zan. Na produção do CD ainda estão Vitor Pinheiro que produziu o single CICATRIZ e Victor Magalhães que produziu um remix. Sua parceria com a cantora Dani Zan, lançada em Novembro de 2018, bem recebida pelo público teve o clipe da música incluso na programação de três canais de TV, sendo o mais importante o canal BIS.
KACZAN divide a autoria das composições do CD com mais seis parceiros, as letras foram inspiradas em poemas seus, a escolha do nome UTOPIA é para reforçar a idéia da busca pelo amor que talvez só exista no mundo das idéias.

“Eu AMO o que faço, e este CD, sem dúvidas é algo especial em minha história e estou satisfeito com o resultado, me resta agora esperar que o público curta o álbum, assim como eu curti muito fazê-lo, ♥ ” - Eduardo Kaczan

EDUARDO KACZAN nasceu em Curitiba-PR e começou a estudar teatro e canto com 15 anos, ator formado já participou de várias peças de teatro, atuou em webséries e fez figuração no filme Corpus Celestes, protagonizado por Dalton Vigh. Atualmente estuda música na Universidade do Vale do Itajaí – Univali.
Em 2014, lançou o EP AUTORAL, que trouxe 5 de suas composições, o EP foi disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura, além da versão digital em todas as plataformas mundiais, incluindo iTunes, Spotify, Tidal e VEVO.


Playlists relacionadas