Felipe Duram

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.236.801plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeandro Camilo e outros 1.044 ouvintes
Fã-clubeRenatinho Xonado Compositor e outros 50 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador, esse é Felipe Duran. Com apenas sete anos de idade ele ganhou seu primeiro violão e em menos de três meses já estava ajudando a dar aula na Igreja. Foi nessa época que ele começou a cantar. A sua primeira experiência musical foi na banda da Igreja.


Com apenas 15 anos sentia sufocado dentro da sua realidade e mudou de Goiânia, cidade que vivia com os pais desde nascimento, para Tocantins. Lá tocou em bares, bandas e teve seu primeiro contato com produções e arranjos.


Duran participou de inúmeros festivais na região de Palmas e Goiânia e sempre era destaque devido a sua voz diferenciada e habilidade em tocar diversos instrumentos como guitarra, violão, bateria, contrabaixo e percussão. E chamava atenção dos jurados por ser autodidata.


Felipe deixou os palcos por um tempo e foi trabalhar em estúdios, voltou para Goiânia e começou a cuidar de artistas de renome no mercado. Daniel, Falamansa, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. No ano passado, fez produção musical e a trilha sonora do filme “Vazio Coração”, com Murilo Rosa e Lima Duarte.


O cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, conheceu o trabalho do Felipe e chamou para fazer parte de um projeto especial. Assim surgiu a parceria com a FS Produções Artísticas.


“O sertanejo fica mais rico quando se junta com outros estilos e outras influências. A minha raiz é sertaneja, o meu sangue é goiano, essa é a minha verdade” – Felipe Duran.


Seja com o um violão ou com uma grande produção, Felipe Duran mostra que tem raiz, talento e promete inovar. Em maio desse ano, Felipe Duran gravou seu primeiro DVD, que será lançado em breve. O projeto contou com as participações especiais de Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano e Loubet.

Playlists relacionadas

Home