Felippe Said

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCarmo do Parnaíba / MG
Plays1.968plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFelippe Said e outros 4 ouvintes
Fã-clubeGustavo Henrique Morais e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Felippe SaidVoz, Violão

Release

\"Belo horizontino de nascença, Carmense de coração, vou cantando minha vida, nas cordas de um violão...\"

Sertanejo. Será apenas um estilo de música, ou será um estilo de vida?
Para Felippe Said é um estilo de vida. Nascido em Belo Horizonte e criado em Carmo do Paranaíba-MG, teve a música presente no seu dia a dia desde muito cedo, aos 4 anos, cantando em corais da igreja e do colégio.

Desde criança adorava acordar de madrugada na fazenda do avô e se sentar ao seu lado para escutar as modas sertanejas na programação da madrugada da rádio local. Entre as músicas marcantes estão Menina da Aldeia de Lourenço e Lourival, Saco de Estopa de Chitãozinho e Xororó, Mágoa de Boiadeiro na voz de Daniel, Escolta de Vagalumes de Rick e Renner, dentre outras.

Começou a tocar violão aos 12 anos, por influência de seu avô e amigos. Pegava algum violão emprestado e passava as tardes inteiras treinando os primeiros acordes. Aos 14 anos ganhou seu primeiro violão, presente de seu pai. As primeiras composições começaram a ser rabiscadas por volta dos 17 anos, juntamente com as primeiras aprensetações em barzinhos.

Devido à faculdade, esteve um pouco afastado das apresentações por algum tempo, mas retornou com todas as forças logo após a formatura. Junto com o diploma veio a força de correr atrás da carreira musical.

2012. Este é o ano do recomeço. Retornando com força total, tem se apresentado em bares, festivais, festas nas regiões de Belo Horizonte e Alto Paranaíba (São Gotardo, Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa, Patos de Minas, dentre outras). Além disso, esta em studio produzindo o primeiro CD contendo as suas composições.

Em breve teremos novidades....

Playlists relacionadas

Contrate

Felippe Said

(34) 9234 - 8450 | (31) 8627 - 0407https://www.palcomp3.com.br/FelippeSaid/
Home