Fernanda Gualberto

EstiloPop
Cidade/EstadoContagem / MG
Plays131plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCrazy Joe e outros 15 ouvintes
Fã-clubeAMADO FILHO e outros 32 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Fernanda Gualberto nasceu no ano de 1995 em Contagem/MG. Durante sua infância, com a influência de sua família, Fernanda gostava de cantar em karaokês músicas sertanejas e também músicas do pop rock brasileiro. Já no início de sua adolescência, a música pop americana, a música gospel e o sertanejo universitário fazia parte das músicas preferidas da cantora.
Ao fim de seus 15 anos de idade, Fernanda se apresentou com um amigo em uma feira de cultura da escola onde estudava, e alguns dias depois seu pai fez com que cantasse algumas músicas na festa de empresa onde trabalhava. Desde então Fernanda começou a fazer diversas participações em bares, shows e eventos.
No ano de 2011 iniciou seus estudos na Ensinart Escola de Música, estudando canto e violão. Com a ajuda dos pais e do seu irmão, Fernanda começou a fazer voz e violão em bares e casas de shows, com repertório sertanejo. Teve a oportunidade de formar uma dupla com o cantor Adriano Rodrigues, parceria que durou cerca de 7 meses.
Aos 17 anos de idade começou a cantar em bandas de baile, e adquirir experiência em diversos estilos.
Em 2013, com 18 anos, ingressou no curso de bacharelado estudou um ano de canto lírico na UFMG. Após interromper o curso, voltou aos estudos de canto popular e em 2016 ingressou no curso de Música Popular na UFMG.
Atualmente Fernanda canta em diversos eventos, com repertório diferenciado, cativante, e animado.

Playlists relacionadas

Home