Flávia Caraíbas

Flávia Caraíbas

EstiloMPB
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays535.548plays

Comunidade

OuvintesFabiano Souza e outros 1.058 ouvintes
Fabiano SouzaFabiano SouzaFabiano SouzaFabiano SouzaFabiano Souza
Fã-clubeRoselves Alves e outros 167 fãs
Roselves AlvesRoselves AlvesRoselves AlvesRoselves AlvesRoselves Alves

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Perfil oficial no Instagram
Flávia Caraíbas é cantora e compositora baiana, nascida no interior da Bahia, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Iniciou sua carreira musical em Itabuna, onde residiu por 9 anos. Com o objetivo de divulgar e fazer ecoar o seu trabalho, gravou seu primeiro EP de maneira independente, no início do ano de 2014, contendo 6 músicas, sendo 4 músicas autorais. O EP foi lançado em seu perfil no site palcomp3 em 2014 e chegou a mais de 300 mil visualizações no primeiro ano de lançamento, entrando em destaques na plataforma por duasvezes.
A cantora alcançou grande êxito na divulgação do seu trabalho que atravessou as fronteiras regionais, chegando a ouvintes de vários estados do Brasil, através do seu perfil no Palcomp3. Em setembro de 2015, o trabalho da cantora chegou aos ouvidos de Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do Brasil, este, por sua vez, em uma transmissão de vídeo pelo facebook teceu vários elogios sobre o trabalho da cantora. No dia 5 de abril de 2016, Flávia lançou o seu primeiro videoclipe no YouTube da música “O amor que um dia eu quis”, música que faz parte do seu EP de 2014 e já embalou muitas histórias de amor.
Atualmente Flávia Caraíbas reside em Salvador e em julho de 2019 gravou o single “Rosa dos Ventos”, composição que nasceu de uma parceria sua com o cantor e compositor Pedro Siqueira. A canção foi selecionada na primeira etapa do 17º Festival de Música Educadora FM e fará parte do seu próximo EP, intitulado “Pra vida virar canção”. “Rosa dos Ventos” traz a união de vários elementos musicais que expressam a identidade conceitual do trabalho da artista. Marcada pela predominância de elementos acústicos, a escolha das sonoridades da canção foi realizada com o objetivo de permitir ao ouvinte experiências sensoriais que fazem referência aos movimentos da vida. A ideia de movimento é acrescida de sentido na letra, que expressa o desejo pelo fluxo de mover-se na vida e em direção ao amor. Com uma atmosfera musical bem brasileira e contemporânea, “Rosa dos Ventos” vem com a intenção de trazer sensações de leveza, calmaria e paz, tendo como apoio, belas melodias, um contexto harmônico que retrata muito bem nossa brasilidade, além de uma rítmica branda e acolhedora. Uma canção para fechar os olhos e sonhar, sentir o vento e a vida dançando sutilmente e nos convidando a dançar.

Perfil: instagram.com/flaviacaraibasoficial/

Playlists relacionadas