EstiloSertanejo
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays24.201plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGabriela Ferreira e outros 15 ouvintes
Fã-clubeDivisaRadio Net e outros 118 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GÉSSICAVoz, Violão
GÉRSON JR.Voz, Violão

Release

RELEASE DA DUPLA GÉSSICA E GERSON JR

Gerson Jr, foi o primeiro a revelar afinidade com a música.Seu interesse surgiu aos 07 anos, de tanto ouvir os cds de música sertaneja, ele acabou se interessando pelo violão e, mais tarde, pela viola caipira. Chegou a gravar CD solo. Autodidata, ele faz arranjos e incrementa a melodia das músicas originais.Em 2003, Géssica, 9 anos, se inspirou no irmão. Aos poucos começou a acompanhá-lo, colocando um tom feminino em suas interpretações. Hoje, ela faz a primeira voz da dupla.

Atualmente, apresentam em bares e restaurantes em Uberlândia e região, sendo que seu repertório tem mais de 30 canções, todas do estilo raiz.

A dupla participou em Abril/2004, do Encontro de Violeiros e Contadores de Causos, realizado em Uberlândia, sendo selecionado entre os 21 primeiros participantes e única dupla mirim do festival. O evento teve em torno de 2000 inscrições vinda de artistas de todo pais.

Mesmo em meio a tantas dificuldades financeira, porém, acreditando no talento nato dos filhos, os pais da dupla, lutaram, viabilizando desta forma, a gravação de CD demonstrativo da dupla, contendo músicas raiz de viola e músicas dançantes.

Géssica ensaia diariamente duas horas e cursa 5ª série; já o Gerson Jr. cursa a 7ª série do 1º grau e ensaia voz e viola.

A dupla recebeu no dia 20/09/2004 da Câmara Municipal de Uberlândia, o prêmio Grande Otelo de Cultura, por sua relevante contribuição à cultura no município de Uberlândia.

No mês de Agosto/2004, a dupla foi convidada a gravar o programa Brasil Caipira, apresentador Luiz Rocha em Brasília/DF, já em Setembro/2004 apresentaram no programa Vida Sertaneja, com Vanda Campos.

Única dupla mirim de Uberlândia convidada a apresentar-se no Programa da Inezita Barroso, Viola Minha Viola da TV Cultura-São Paulo. O programa foi ao ar dia 12/12/04. A dupla ainda foi convidada a gravar com a Di Paulo e Paulino no programa Manhã Sertaneja de São Paulo.

No dia 04/12 a dupla foi convidada pelo movimento de casais Diálogo Conjugal de Uberaba para fazer abertura do show de João Mulato e Douradinho no Uberaba Tênis Clube em Uberaba.

A dupla recebeu da Prefeitura Municipal de Uberlândia no dia 09/12/04, diploma de reconhecimento por ter participado de vários show na cidade através do projeto palco móvel de Uberlândia.

Playlists relacionadas

Contrate

PRODUÇÃO - G & G JR.

(34) 9993 - 0067 | (34) 8824 - 7417http://www.gessicaegersonjr.triang.net
Home