Imagem de capa de HANS LANDIM

HANS LANDIM

EstiloPop
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays414plays

Música em destaque

A Me Confrontar

Comunidade

Ouvintes e outros 121 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Conheça a história de Hans Landim

"Performático, criativo e experimentador", assim se define o compositor e interprete Hans Landim, que recentemente lançou seu primeiro single em carreira solo. O artista natural de Belo Horizonte é reflexo de seu carisma. "Não tenho preconceito principalmente no quesito arte, nem um pouco careta", conta. Tudo isso está incorporado nas musicalidade de seu trabalho de estreia "A Me Confrontar". A canção já pode ser ouvida nas principais plataformas de musica e conta também com um videoclipe que mostra a versatilidade de Hans Landim. Veja abaixo:

"Eu já nasci artista apesar da timidez infantil e da juventude. Meus avós maternos eram músicos autodidatas no interior de Minas Gerais (Diamantina) e minha mãe quando era jovem tocava acordeon la nos bailes da roça... Sempre ouvi grandes artistas na infância. Gosto muito de Michael Jackson, Madonna, Prince, Cindy Lauper, Mick Jagger e Elis Regina. Eu ouvia e queria saber o que eles pensavam para ser quem eles eram " confessa o músico mineiro. Ele conta que sempre cantou em sua casa e que começou a estudar flauta e ver meus primos de Sabará estudar cavaquinho, banjo, violão e oboé. "Achava aquilo o máximo. Mas meus pais não tinham grana dai eu ficava na vontade. Quando me tornei jovem tive meu primeiro contato com os cursos oferecidos pelo Sesc-MG", conta Hans. Na instituição ele teve a oportunidade de estudar violão e voz. Além disso, entrou num coral lírico, aulas de dança afro e contemporâneo.

Buscando ser um artista completo Landim investiu pesado na música e na dança. "Dancei em uma companhia de dança afro na juventude, cantei em corais, depois fui pra carreira solo em bares", conta. Nesse período ele rascunhava suas músicas próprias. Atualmente além do trabalho solo ele se dedica ao grupo Usoul (@usoul), além de puxar um bloco de carnaval em BH no A Roda (@arodabloco) e um projeto pop rock nacional chamado Marma Duque (@bandamarmaduque). "Gosto dos artistas pop, os que são performáticos que dançam, cantam e interpretam de maneiras diferentes. Acho o Prince fantástico, Michael Jackson também. Mas a Madonna sempre roubava meus olhares. Sou apaixonado pela Amy Winehouse. Não canso de ouvir até hoje" confessa o cantor.

Com muita energia o músico está agora focado em sua carreira solo. "Esse ano eu decidi literalmente partir pra pratica. Com tudo novo: nome artístico, músicas, letras, nova identidade visual, tudo que for possível para sair do armário" brinca. Hans Landim se considera um ser em constante descobrimento. "Busco sempre a cura através das coisas mais limpas. Busco sempre aprender com as energias da natureza. Busco tanto por tratamentos limpos que me formei a alguns anos atras como acupunturista, reikiano, sou espiritualista e sou grande apaixonado pela mitologia africana atualmente que me traz sempre grandes aprendizados" finaliza o músico.

Playlists relacionadas