Hideout

EstiloCatólica
Cidade/EstadoJoinville / SC
Plays155plays

Comunidade

OuvintesLeandro Melo e outros 2 ouvintes
Fã-clubeNeuzimar Delmonego de Moura e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rafael FortesVoz, Guitarra
Walter LopesVoz, Baixo
Roni SchultzGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

A banda Hideout começou suas missões de 2011 pra 2012, na cidade de Joinville, SC, no Grupo de Jovens Raízes, e da união de quatro jovens músicos nasciam canções que levariam outros jovens a louvar e adorar a Deus.
Em pouco menos de um ano a banda já se tornava muito solicitada pra tocar em grupos de jovens, e evangeliza shows, e foi nesta última modalidade que a banda ganhou destaque, pela atitude no palco, e pelas letras impactantes de suas canções. Em 2013 canções como "Me Arrasta, Me Leva", "Vem Comigo" e "Me abraça", estavam na boca dos jovens por onde passavam, a banda crescia muito rápido dentro da cena cristã na cidade, foi quando no final do mesmo ano os integrantes decidem tomar novos rumos, a história da banda parecia ter acabado alí. Mas eis que no começo de 2014 os então vocalistas da banda se unem a outros músicos, e retornam com a missão, nova formação, novo fôlego, a mesma missão. Com o retorno do Hideout as canções que já faziam sucesso ganharam uma cara nova, e ao se fundir com a missão teatral AME+ a banda causou impacto novamente, dessa fusão nasceram as novas canções "Livre e Louco" e "Ame Mais", que logo se tornaram indispensáveis no repertório da banda. No final de 2014 o Hideout foi convidado a participar do 1º Laus Christ Festival de Joinville, (Festival de Música Cristã), e se sagrou campeã, e como prêmio ganharam a gravação de seu primeiro single, e a partir desse novas portas se abriram pra banda. Hoje a banda está trabalhando no lançamento do single "Livre & Louco", e preparando seu primeiro video clip, ao mesmo tempo está em estúdio produzindo e gravando um CD com 11 faixas. E no dia 25 de Abril estará gravando ao vivo um show eletro acústico intitulado "Hideout Entre Amigos", com várias participações especiais de pessoas que fizeram e fazem parte da história da banda. O objetivo dessa gravação é fazer um registro da história da banda, de canções mais introspectivas, produzir um cd de divulgação (pré lançamento do CD Elétrico), e material para o canal da banda no Youtube.
Com tantos sonhos se realizando, muitos projetos e iniciativas, a banda ainda cumpre sua agenda de missões semanais em grupos e eventos de Joinville e Região. O Hideout tem conquistado muita coisa, mas o mais importante são as pessoas que são conquistadas pra Deus, jovens que forma impactados pelo evangelho através do testemunhos e canções. E mais do que prêmios e aplausos, o que tem movido a banda é a vontade de Deus se cumprindo na vida de cada pessoa que passa pelo Hideout. E saber que em Deus através da banda, jovens encontram refúgio; refúgio que é o significado da palavra HIDEOUT (inglês), significado, porque o sentido; Deus mostra um novo todos os dias.... Hoje o Hideout tem como sua principal missão levar o AMOR de Deus da forma como ele se manifesta no coração da banda, com muito Rock, Fé e Atitude.
Alan Américo - Bateria
Roni Schultz - Guitarra
Rafael Fortes - Guitarra e Vocal
Walter Lopes - Baixo e Vocal

Playlists relacionadas

Home