Imagem de capa de Ian Linss oficial

Ian Linss oficial

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSanta Teresa / ES
Plays18.626plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMoraesithalo382 e outros 263 ouvintes
Fã-clube e outros 31 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de DarleiDarleiBateria
Imagem de ThiagoThiagoBaixo
Imagem de yuriyuriViolão, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Ola eu sou o Ian Linss, quando eu era bem novo(6 anos ),via meus irmãos tocando violão e cantando, e tinha muita vontade de aprender a tocar também, mas era muito pequeno e as minhas mãos não conseguiam alcançar as notas,por este motivo meus irmão mais velhos não tinham o interesse de me ensinar.
Dali fiquei cada vez mais curioso,e toda vez que meus irmãos iam tocar eu ficava prestando bastante atenção na forma em que eles colocavam os dedos nas cordas do violão.
Meu pai vendo o meu interesse quis me ensinar , então colocando os meus dedos cuidadosamente nas cordas me ensinou as seguintes notas - E-G-A-C.
No primeiro dia o meu interesse foi tanto que consegui tocar minha primeira canção,que era uma canção do Amado batista que tava tocando na época.
Dali para frente comecei desenvolver cada vez mais o que meu pai tinha me ensinado e dali em diante foi aprendendo mais e mais olhando exemplos.
Comecei a fazer pequenas apresentações na escola e sempre os professores e colegas diziam que eu era muito talentoso e que devia começar uma carreira profissional, mas era tudo muito caro na época.
Então fui crescendo e participando de alguns concursos musicais peguei mais gosto ainda pela musica e decidi começar a gravar.
Depois dos 18 anos me mudei para o espiro santo onde fis bastante participações com bandas locais mas ainda como guitarrista.
Depois de um tempo comecei minha carreira e gravei meus primeiros trabalhos. gostei demais do resultado e vi que aquilo era o que eu queria seguir.
Tentei um tempo como dupla,mas o meu parceiro apesar de ser muito bom de dialogo não me agradava musicalmente,então a dupla acabou.
Agora estou com um trabalho solo e gravai o meu primeiro álbum (Inconfundível) com 12 faixas vários videos clipes. https://www.youtube.com/watch?v=W2Rof1aVI-o

Playlists relacionadas