Banda Instável

EstiloHardcore
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays657plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJonatas Fonseca e outros 3 ouvintes
Fã-clubesidney vital e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Pedro SpinelliVoz
Ícaro AlencarGuitarra Solo
Pedro HenriqueBateria
Ver mais integrantes

Release

Olá, somos a banda Instável

Seja bem vindo(a) :D



A banda Instável foi formada em meados de outubro de 2008 com a formação diferente da atual, fundada por Laelson e Pedro S . que inicialmente começaram a compor músicas no violão e começaram a tocar entre si, preferindo agora algo maior, uma banda, que era o sonho dos dois.
Laelson e Pedro S. conheciam amigos com o mesmo desejo, Guilherme(baixista),Pedro H.(baterista) então eles começaram a desenvolver as músicas que existiam e foram aprendendo com o passar do tempo, o guitarrista solo era o problema, nunca firmava um, entravam e saiam, por falta de interesses e por não confiar na banda que ainda se desenvolvia, mas esses quatro amigos nunca deixaram um ao outro e seguiram em frente mesmo sem guitarrista solo, até o ultimo integrante entrar, Ícaro (guitarrista) que já conhecia Pedro S da quarta série e o Pedro H do segundo ano se juntou e conheceu seus novos companheiros, se uniram e passaram por uma fase de transição, onde as algumas músicas sofreram alterações e novas foram criadas.A fé entre a gente nunca vai se dissipar e vamos continuar juntos com o que gostamos de fazer até o fim, além de sermos amigos nos consideramos irmãos, faremos tudo para realizar o nosso sonho.
A Instável tenta mostrar através de seus arranjos e timbres um som que contagie, que faça o ser pensar e uzufruir do momento indicado.Cada integrante tem influências diferentes e ao mesmo tempo iguais, e isso ajuda para variar a sonoridade da banda que tenta não ser ser mais uma banda de moda.
Em outubro de 2009 a banda lançou seu primeiro single gravado quase profissionalmente, a música que chama Nada foi em vão está disponível no [
purevolume.com/bandainstavel ] e tenta mostrar que nada que fazemos ou deixamos de fazer é em vão e que sempre irá surgir oportunidades diferentes ou melhores.
Em 2010 a banda pretende entrar em estúdio e gravar seu primeiro CD demo, as musicas serão ainda selecionadas e trabalhadas para toda a gravação.

Playlists relacionadas

Home