o

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays3.254plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesIrmandade Rap e outros 14 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
B.9. Voz
Ldy CleytonVoz
Mano Day'mVoz

Release

Somos o grupo Irmandade Zona norte que teve o inicio em 2008,composto por 3 irmãos.Porém somos naturais de Brasilia Sobradinho Df .Temos um propósito de levar músicas concientes e positivas,dançantes e músicas que narram nossa trajetórias e cotidiano de vida para todos os guetos do Rio de Janeiro.
Entretanto,com a intenção de contribuir com a Paz,amor e liberdade que é o tema principal que no ponto de vista da Irmandade é o que o Rio de Janeiro precisa.
A Irmandade nasceu,cresceu e conviveu no meio do hip hop nacional nas periferias de Brasilia,e tem como estilo de vida o break o grafite e o rap em seu jeito de vestir,pensar e agir.
Honramos e amamos o nosso modo de viver,somos sonhadores "natos" de origem e estinto.Malandragem é o nosso lema,mais não a malandragem que fazem mal as pessoas mais sim aquela velha malandragem de saber viver,é apenas saber diblar e se esquivar dos problemas sociais ou até mesmo familiares que vem gerando na sociedade grandes conflitos.
Somos compositores,dentre nossos trabalhos compomos músicas poéticas,musicas de pista e romanticas,gospel e outros.
O nosso principal objetivo é levar o melhor do hip hop nacional para todas as comunidades e favelas e baixadas cariocas,com o intuito de resgatar das ruas jovens sonhadores como nois, que passaram pelo o que nóis passamos,que viveram o que nóis vivemos,que sentiram o que nóis sentimos e que sofreram o que nóis sofremos é essa a nossa realidade,mostrar que através do Hip Hop,a música a dança a arte e a literatura e o esporte isso tudo contribui para a salvação de jovens que hoje se encontram no mundo das drogas e na crimimalidade.
Irmandade não é nada menos que jovens sofredores que um dia acreditaram em si e nos seus sonhos e através deles foram ao seu encontro,como um menino de rua que no sorriso vê uma pipa avoada pelo céu e corre ao seu destino.
A vida nos ensinou de tal forma que tivemos que sonhar pra sobreviver,se não seriamos mais um nas estátisticas do ibope.Mostrar a todos os jovens,que não precisam impor respeito ao semelhante portando uma pistola e cometendo delitos inflacionais,mais sim impondo respeito naquilo que temos de valor que são os nossos talentos e dons,isso sim você impõem respeito valioso diante dos olhos dos semelhantes.

Playlists relacionadas

Contrate

Cleitom

(61) 9384 - 8829 | (61) 9384 - 8829https://www.palcomp3.com.br/Irmandadezonanorte/
Home