Imagem de capa de Irmãs Brusaca
Irmãs Brusaca

Irmãs Brusaca

EstiloForró
Plays154.716plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVanilson Soares e outros 7.050 ouvintes
Vanilson SoaresVanilson SoaresVanilson SoaresVanilson SoaresVanilson Soares
Fã-clubeSonia Francisca e outros 49 fãs
Sonia FranciscaSonia FranciscaSonia FranciscaSonia FranciscaSonia Francisca

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

DO MARANHÃO PARA O MUNDO: CONHEÇA AS “IRMÃS BRUSACA”, QUE VIRALIZARAM NAS REDES SOCIAIS

Donas de muito talento e vozes potentes, Caroline e Catarine vêm conquistando o Brasil com o duo "Irmãs Brusaca", projeto extremamente promissor que atualmente conta com o selo da gravadora Sua Música Records, do grupo Sua Música.

A paixão musical das jovens irmãs, que são naturais de Santo Amaro do Maranhão-MA, começou com a influência do pai, Sr. José Reginaldo, que sempre teve o sonho de ser cantor.

Com um playback que recebeu de presente, e um teclado conquistado com muito suor, ele deu início aos ensaios dentro de casa, acompanhado das filhas. Nascia assim a primeira formação de um projeto, intitulado até aquele momento como "Reginaldo e Companhia".

UM VÍDEO QUE MUDOU UMA HISTÓRIA

Em uma manhã, pronta para iniciar mais um dia de ensaios, Catarine decidiu interpretar a canção "Homem Safado", da "Companhia do Calypso", e registrar aquele momento em um vídeo, que logo depois foi compartilhado em um grupo de WhatsApp. Mal sabia ela que este registro já seria um grande divisor de águas, em uma carreira que dava seus primeiros passos.

Ao assistir o vídeo divulgado, o dono de uma rádio maranhense prometeu: "vou fazer essa menina ficar famosa", e publicou a gravação em suas redes sociais. Em menos de três dias o vídeo viralizou e atingiu a incrível marca de um milhão de reproduções. Com isso, o projeto "Irmãs Brusaca" passou a ser o foco, ganhando mais vida ainda.

Playlists relacionadas