JOÃO CARLOS E TOM

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoEstreito / MA
Plays3.580plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEmanuel Saibel e outros 3 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Unidos pela paixão musical, o paraense Joan Carlos e o goiano Tom Relry juntaram-se em 2004, formando a Dupla Sertaneja TOM RELRY & JOAN CARLOS. Movidos pelo mesmo sonho, o de conquistar o Brasil com sua música, gravaram um álbum ao vivo chamado, meu grande amor, composto de regravações conhecidas, mas não conseguiram emplacar. Por dificuldades financeiras a dupla separou-se em 2009, ocasião em que Joan Carlos seguiu para o Estado da Bahia em nova carreira musical.
Em meados de 2010, após Tom Relry apresentar-se em um aniversário, foi assistido pelo funcionário público Saulo Borba, que encantado com o talento do jovem, apostou em uma parceria empresarial, que se firmou com o retorno de Joan Carlos.
Em 2011, sob a direção do empresário Saulo Borba, a dupla assume nova nomenclatura, passando a se chamar JOÃO CARLOS & TOM. Com a nova estrutura musical a dupla começou a se apresentar acompanhada de banda, e em agosto do mesmo ano em um show gravado ao vivo na capital Palmas, surgiu o 1º CD, denominado, Ao vivo em Palmas -TO, composto de músicas inéditas e de autoria da própria dupla JOÃO CARLOS e TOM.
Inspirados pelo atual estilo do sertanejo universitário, mas sem abrir mão da velha levada de viola da boa música caipira a dupla tem se destacado em suas apresentações, transformando seus shows em verdadeiros cenários de alegria, dança e paixão, levando com seus ritmos animados o público ao delírio.

Playlists relacionadas

Contrate

SAULO BORBA

(63) 9239 - 1267 | (63) 8113 - 4854https://www.palcomp3.com.br/JOAOCARLOSETOM/
Home