JOÃO LUCAS & MATHEUS

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRibeirão Preto / SP
Plays363.646plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLucas Freitas e outros 87 ouvintes
Fã-clubeGustavo Henrique Morais e outros 192 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MATHEUSVoz, Violão
João LucasVoz, Violão

Release

Os irmãos de Ribeirão Preto SP estão presentes nas maiores festas, eventos, rodeios, feiras agropecuárias, micaretas, formaturas em todo o país, eventos Universitários importantes fazem parte da agenda de shows da dupla.

Já marcaram presença nos maiores eventos do interior de São Paulo como o Rodeio de Jaguariúna, Festa do Peão de Barretos no maior trio elétrico do planeta "Dragão", Ribeirão Rodeio Music, Carnabeirão, Entorta Bixo, Interunesp, Ribeirão Skol Folia.
Em 2012 lançaram sua primeira música de trabalho, "Festa no Iate" que contou com a participação do cantor Latino,Líderes do bloco sertanejo de carnaval, "CHORA ME LIGA" no Rio de Janeiro á dupla João Lucas e Matheus vêm se destacando no mercado com seu show contagiante. O carisma da dupla conquista fãs por onde passa.
Em 2013 na praia de Copacabana, 2014 em São Conrado e 2015 também em São Conrado, o Bloco Sertanejo "CHORA ME LIGA" arrastou milhares de pessoas atrás do Trio, tendo como lideres do Bloco a dupla Sertaneja JOÃO LUCAS E MATHEUS.
Participações em grandes programas de televisão e rádio fazem parte de compromissos da dupla, assim como as participações do programa "ENCONTRO" com Fátima Bernardes em 2015 e em 2016, que tiveram como pauta o bloco sertanejo no carnaval carioca.
Em 2014 a dupla se destacou nas rádios através da música "TE ESQUECER DEMORA" (Part. Zé Henrique & Gabriel).
No primeiro semestre de 2015 a música "CUPIDO" obteve grande destaque nas rádios de todo o país com ênfase no clipe que está no canal da dupla no YouTube. Alem da música "EM CASA EU NÃO FICO", que se executou em várias rádios do Brasil.
Em 2016, a história do carnaval foi melhor ainda. O "BLOCO CHORA ME LIGA" levou quase 1 milhão de pessoas atrás do trio, contagiando ainda mais o público carioca.
Neste início de ano iniciamos um projeto renovado com várias mudanças e projetos pra carreira da dupla com uma produção nova de CD de 12 faixas e 12 Vídeos Clipe, uma produção do renomado produtor musical Pezinho compositor e produtor de grandes sucessos como Exalta Samba "Ta vendo aquela lua", Thiaguinho "Buque de flores", Péricles "Minha razão", Turma do Pagode "Toma jeito coração", Pixote "Pira" entre várias outras...
Para esses irmãos, a música não tem fronteiras. A canção é para alegrar, elevar a alma, sorrir e até chorar.
"Nossa música é sertaneja, mas, antes de qualquer ritmo, é brasileira, o que nos permite passear por este Brasil do samba, do forró, do funk e por qualquer que seja o ritmo, simplesmente pela música que é popular", diz João Lucas.
"A canção nos eleva, nos dá a chance de levar alegria, reflexões, lembrar de amores, situações, ou apenas por pura diversão. Só importa que seja boa", declara Matheus.

Playlists relacionadas

Contrate

ALEX COMUNICAÇÃO

(62) 8231 - 8241 | (16) 3234 - 8488http://www.joaolucasematheus.com.br
Home