EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGovernador Valadares / MG
Plays433plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarlos Alacrino e outros 3 ouvintes
Fã-clubeTONY QUEIROZ e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

João Walisson & Paulo, primos que cantam desde criança com incentivo das mães que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música. Influenciados pelos sucessos da dupla Jorge e Mateus, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Santa Cruz da Lapa, município de Virgolândia no Estado de Minas Gerais. O primeiro violão quem ganhou foi Paulo de seu padrinho, que serviu para os dois aprenderem a tocar. Na roça eles se encontravam para fazer capelas de músicas de duplas famosas, como Victor e Léo. A primeira apresentação em público veio em 2011, em uma cavalgada em um município de Peçanha/MG.

João Walisson, com fama de trabalhador desde pequeno na roça onde morava, aprendeu a tocar violão na marra, por incentivo da mãe que acreditava muito no seu potencial. Primeira música que conseguiu tocar no violão foi uma música católica. Muito religiosos e devotos de Nossa Senhora Aparecida, eles tocavam na igreja e já eram admirados pela cumplicidade, humildade e o talento deles. Muito simples, João Walisson & Paulo sempre se apresentavam nas feirinhas, bares e pizzarias de sua cidade e arrastavam muitas pessoas para seus shows. Primeiro show grande foi em um clube na cidade de Virgolândia, que foi organizado pelos amigos que sempre os apoiaram desde o início da carreira: Sargento Matos, Walace Nikson e Rabelo.

Em 2013 João Walisson saiu de sua cidade e foi morar em Governador Valadares, onde conheceu vários cantores regionais e o ajudaram a divulgar o trabalho da dupla em barzinhos da cidade. Paulo ainda morava na roça, mas sempre que havia algum show aproveitava e pegava o ônibus que trazia os estudantes universitários para Valadares. Em meio a tantas apresentações, juntaram dinheiro para gravar suas primeiras músicas autorais “Ilusão” e “Jeitinho Sensual”. Com apenas duas músicas gravadas, acreditaram e foram com a cara e a coragem levar as músicas para as rádios de sucesso de Governador Valadares: Rádio Mundo Melhor FM e Transaméria. Com a música estourada, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.

Mas somente em 2014 estão vendo que o sonho de ser reconhecido, firmou contrato artístico com a empresa de agenciamento Fox Mídia, que investiu e divulgou o trabalho da dupla deixando a música de trabalho “Ilusão” em primeiro lugar nas rádios da cidade.

“Neste mundo não existe nenhuma tarefa impossível, se existe persistência.” (Provérbio Chinês).

Playlists relacionadas

Home