Jean Lopes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays99plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSamuel Victor Silva e outros 1 ouvintes
Fã-clubeSamuel Victor Silva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Jean Carlos de Souza Marcelino, nasceu em 10 de junho de 1978, na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Adotou o nome artístico de Jean Lopes em homenagem ao seu Avô materno Geraldo Lopes, já falecido.

Deu início a sua vida musical muito cedo, sempre mostrando admiração pelos palcos. Iniciou cantando nas missas da Igreja São João Bosco, no Alto da Lapa, bairro onde cresceu. Participou Castilho.

Foi vocalista e músico do grupo @.Samba, onde cantou nas melhores e mais conceituadas casas noturnas de São Paulo. Jean Lopes, durante sua trajetória no meio musical teve que cantar diversos estilos musicais, em várias bandas, tanto fazendo shows quanto bailes, para conseguir viver da música.
Jean Lopes cantou na Banda Primeira Linha, Banda Vipper, bandas de baile de São Paulo onde cantava boleros consagrados, baladas internacionais, música italiana, música latina, além de um vasto repertório nacional.
Abriu os shows das duplas Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Marlon e Maicon, Pedro e Tiago, César e Paulinho, Caravana do Liminha, Negritude Junior, Latino e Sandy e Júnior. Com um show totalmente voltado para a galera que gosta de dançar, Jean Lopes levanta a plateia cantando músicas de cantores nacionais e internacionais.
No ano de 2008, compôs, produziu e gravou um CD de músicas Cristãs intitulado "Sementes do Amor", em homenagem aos 20 anos de fundação do Centro Juvenil Dom Bosco, obra social da Paróquia São João Bosco – Alto da Lapa, igreja onde começou a cantar quando criança.
No ano de 2010, lançou seu segundo CD que tem como título a música "É Nessa que eu vou!". Gravou também um Single intitulado “Noite Mágica” e "Caçando Pokemon".
Jean Lopes hoje, além de cantar, compor e tocar, também é professor de dança de salão, e um excelente dançarino e dança vários estilos como: samba de gafieira, samba rock, bolero, salsa, zouk, forró e sertanejo universitário, tango, West coast swing.

Playlists relacionadas

Home