Imagem de capa de Jeanna Lopes

Jeanna Lopes

EstiloForró
Cidade/EstadoVitória da Conquista / BA
Plays22.417plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 1.060 ouvintes
Fã-clubeForro Bonde balancar e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

JEANNA LOPES – “No Escurinho é Bem Melhor”

Criada nos berços do Recôncavo Baiano, Jeanna Lopes é musicista por vocação. Em Santo Amaro da Purificação, terra de grandes artistas como Caetano, Bethânia, Jorge Portugal, e Roberto Mendes; iniciou sua carreira como cantora dentro da igreja, atribuindo grandes aprendizados vocais a esse período da sua vida. Mas, foi sob os ares boêmios de Conquista, que há 15 anos fez da música a sua profissão e vem participando de grandes eventos, como: Abertura dos shows de Elba, Chitãozinho e Xororó/Alcione; Projeto Natal Cidade de Luz; Festival de Inverno e Festival da Juventude; Encontros de Motociclista e Encontro de Carros Antigos; Projetos: Marisa Monte por Jeanna e Toque Brasileirorealizado pela TV SUDOESTE; Inaugurações de empreendimentos e eventos corporativos na cidade, tais como: Vog Fiori, Prates Bonfim, Haras Camping Club... Confraternizações da empresa Teiú, aniversário de 30 anos da Associação da Indústria de Vitória da Conquista, entre muitos outros.
Preservando sua origem, Jeanna Lopes, segue dominando a arte de tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço no meio artístico. Sempre cativando o público com o seu jeito simples e carismático de ser.

O Projeto do EP “No Escurinho é Bem Melhor” vem com 6 músicas: duas de Targino Gondim (“Pra se Aninhar” e “Fingindo que não tá”, essa com a participação de Targino); “Canoar” de Carlos Villela e Anchieta Dali, que contará com a participação de Villela; “Vim, Vim” do Cacau com Leite e “No Escurinho é Bem Melhor” e “Se você sefor” composiçõesda Priscila Sena (Pitty). O EP ganhou os competentes arranjos do Pernambucano Alex Marques e foi gravado no 3R STUDIO em Aracaju, sob direção técnica de André Franzon e produção executiva do Radialista Marcelo Bonfá e o empresário Nelson Rafael e, a escolha do repertório para o EP “No Escurinho é Bem Melhor” foi de Jeanna Lopes e Marcelo Bonfá.


O primeiro registro fonográfico de Jeanna Lopes tem um pé na tradição do forró e outro na modernidade, claro, sem perder de vista as origens desse estilo talhado a partir das experiências vividas na dor e na alegria do nordestino. Esse registro vai levar para fora dos limites geográficos de Vitória da Conquista, a leveza e a firmeza do canto dessa Santo-Amarense por adoção, que nasceu sob o signo da MUSICALIDADE. O EP “No Escurinho é Bem Melhor” chegou em todas as plataformas digitais e nas rádio no mês de março de 2020.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcelo Bonfá / Rafael

(77) 98820 - 1614 | (77) 99167 - 9007https://www.palcomp3.com.br/JeannaLopes/