Imagem de capa de Juriti Butterfly
Juriti Butterfly

Juriti Butterfly

Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays12.194plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWelismar Ricardo e outros 1.613 ouvintes
Welismar RicardoWelismar RicardoWelismar RicardoWelismar RicardoWelismar Ricardo
Fã-clubeFabio Nogara e outros 22 fãs
Fabio NogaraFabio NogaraFabio NogaraFabio NogaraFabio Nogara

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de RodrigoRodrigoVoz
Imagem de Fábio Júlio NogaraFábio Júlio NogaraVoz
Imagem de ViniViniBaixo
Ver mais integrantes

Release

Juriti Butterfly é uma banda de rock alternativo que põe o coração na mão, na caneta e na palheta. Se bem que não é caneta, são teclas. E em vez de palhetas, apenas dedos. Em vez de sentidos, ressignificações. A mensagem é fundamental e nunca é estática em nossas composições. Vamos transformar o mundo pelas experiências.

Em 2020, a banda saiu vencedora como melhor videoclipe no Buzz Vicious Film Festival, com o single "Assim falou Omar". Em 2019, a "Música da Natureza" primeiro single da banda, foi indicado a melhor videoclipe do ano no Los Angeles Latin Music Video, nos EUA; e também no Rio Webfest, na mesma categoria.

Novos sentidos estão presentes no single "Estrela e a Escuridão", o mais novo lançamento, folk fingerstyle que conta com participação especial da cantora Dany Cesaro.

Sobre a nova canção, "Estrela" é a personificação do embuste psicológico do remorso, da culpa, experimentado no caos social da rotina acelerada, que impede uma vida plena, pautada no presente. A autocondenação que leva à escuridão, aos momentos de trevas, precisa ser enfrentada com luz sobre os erros e acertos, com novo significado às trivialidades.

A banda é formada por Rodrigo Seccon (voz, violão e guitarra), Fábio Nogara (voz), Rafael (contrabaixo), e João Pedro (bateria).

Playlists relacionadas