Karin Martins

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays152.042plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeão Prosa e outros 180 ouvintes
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Dona de uma voz suave, a cantora Karin Martins despertou para música aos três anos de idade, quando dedilhou as cordas do violão de seu avô e tirou suas primeiras melodias. Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão do qual nunca mais se separou.

Logo cedo, Karin começou a estudar a música a fundo. Aos 12 anos, entrou para Escola de Música e Tecnologia (EM&T) e teve renomados mestres que a guiaram durante toda sua carreira, entre eles, nomes como Viviane Keller, Hercílio Ramos e Felipe de Abreu. Aos 14 anos, escreveu “Castelo de Cartas”, sua primeira composição, que ainda hoje mantém em seu repertório. Com 15 anos iniciou sua carreira profissional na Pizzaria de um amigo de sua mãe e logo conquistou bares, teatros e casas de toda cidade.

Dotada de uma voz macia e envolvente, a cantora conquistou a Argentina, onde foi convidada para tocar musicas brasileiras em diversas casas, como na “La Vida Dirá”. Ainda na terra de nossos irmãos latinos, a cantora participou do show de Marcela Viciano.

Seu gosto pelo MPB vem de família. As festas vespertinas eram sempre regadas de música popular brasileira. Em sua carreira musical, Karin mistura as raízes da MPB com Samba Jazz e Groove.

Hoje, Karin Martins vive integralmente para música, e divide seu tempo entre sua carreira musical, e preparação vocal de cantores e atores. Paulistana, aos 28 anos esta geminiana exigente e perfeccionista lançou em 2016 seu primeiro álbum “Quem é você?”, com produção de Paulo Vaz, tecladista do Supercombo.

Playlists relacionadas

Contrate

Barbara Nalito

(11) 5044 - 5558 | (11) 97666 - 1238https://www.instagram.com/oficialkarinmartins/
Home