Imagem de capa de Kattê

Kattê

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays813.962plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 924 ouvintes
Fã-clubeSandra X Gabriel e outros 42 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Katê 2020

Cantora e compositora baiana, Kattê iniciou sua carreira musical nos trios elétricos da Bahia.
Fez feats com grandes nomes baianos, a exemplo da Claudia Leitte, Saulo, Márcio Victor do Psirico e Xanddy do Harmonia do Samba.
Após 5 anos de carreira solo, Kattê decide investir no seu lado romântico e muda-se para São Paulo, onde fez o seu lançamento ao lado de Marília Mendonça num show na capital paulista para mais de 10 mil pessoas, em novembro de 2019.
No Início de 2020, Kattê estreou no Carnaval Paulista, puxando o bloco Chá da Alice, e logo após o Carnaval a artista dividiu o palco com Jorge Matheus, anunciando naquela noite o que o público pode aguardar da artista para 2020.
Kattê lançará no dia 08 de Julho o seu primeiro albúm acústico, recheado de regravações de sucesso.
Logo após, Kattê lançará uma sequência de músicas inéditas.
A artista une uma voz potente, muito carisma e uma energia difícil de esquecer! #VemcomKattê.

Sigam Kattê no Instagram @kateoficial
Twitter @oficialkatte
Youtube.com/katteoficial
Facebook.com/Kateoficial
Tik Tok @oficialkatte
Contato: contato@katte.com.br
Shows: 71 99954-2636


Um pouco da história

Nascida em Salvador, no dia 12 de fevereiro, em plena terça-feira de Carnaval, Kattê teve seu primeiro contato coma a rte através da dança. Aos 14 anos começou a realizar apresentações musicais como cantora nos festivais da escola de música onde estudou.
Talentosa, voz marcante e de personalidade forte, aos 17 anos montou sua banda, intitulada “Batida do Gueto” e começou a despertar os olhares dos grandes empresários. Em 2008 surge o convite para liderar a banda VoaDois, que estourou na Bahia e a projetou nacionalmente.
Foram seis anos a frente do grupo onde Kattê passou por quase todas as capitais do Brasil, participou de grandes festivais e mostrou ao público que chegou para ficar. Tudo isso lhe rendeu algumas conquistas e os prêmios de Cantora Revelação, Banda Revelação, Melhor Cantora e Puxadora de Trio nos Carnavais em Salvador.


Carreira Solo


Em 2014, KaTtê deu início a carreira solo e se tornou a referência feminina no pagode baiano.

Seu primeiro ano foi de muito trabalho, com o lançamento do disco que trouxe o hit “Pega Visão”, canção composta por ela, que dividiu em dueto com o cantor Saulo e o lançamento da “Pipoca da Kattê” no Carnaval de Salvador. A música caiu na boca do povo, inclusive foi cantada por diversos artistas e jogadores de futebol, a exemplo de Harmonia do Samba, Mc Guimê e do jogador Daniel Alves. Como compositora, assinou a canção “É o Harmonia” no CD do Hamonia do Samba.
Consagrada na Bahia, em 2015, gravou o primeiro DVD “Cola Comigo”, com seis músicas autorais e participações especiais de Edcity, Xanddy (do Harmonia) e do pianista Juliano Valle e a canção “PegaVisão” concorreu a música do Carnaval. No início de 2016, Kattê apresentou o CD ao vivo “Cola Comigo na Balada”, com participação de Léo Santana e Márcio Victor (Psirico).
O disco ao vivo sintetizou bem o repertório do show da artista naquele momento e em apenas 24h, o álbum teve mais de 300 mildownloads na internet.


O ano de 2017 começou a todo vapor com o lançamento do clipe da canção “Tô Pro Crime”, feat com a cantora Cláudia Leitte, que recebeu coreografia oficial da Fit Dance. Ainda em Janeiro, Kattê foi a estrela do comercial e compositora do novo jingle de Verão da Band Bahia.


No carnaval de Salvador, desfilou por dois dias no circuito Barra – Ondina, embalando uma multidão e consagrando a Pipoca da Kattê.
Em maio, na Micareta de Feira de Santana - BA, Kattê foi a atração do Palco Skol no sábado e no domingo puxou pelo quarto ano consecutivo o Bloco Infantil Zerinho, ganhando o prêmio de melhor atração infantil da Micareta.

No mês de Outubro, Kattê participou do ‘Música Boa ao Vivo’, programa exibido pelo Multishow e ao lado da Claudinha e Wesley Safadão, cantou a canção “Pisou em Mim”, composição assinada por ela.
Sempre engajada em causas sociais, Kattê aceitou o convite do Banco de Olhos da Bahia para ser madrinha da Campanha de Doação de Córnea e juntos já conseguiram um grande aumento no número de doações. Kattê também foi convidada pela Polícia Militar para ser madrinha do Proerd 2017, Programa Educacional de resistência as Drogas.

Playlists relacionadas

Contrate

Caminho da Alegria Produções

(71) 9954 - 2636www.katte.com.br