LH Mc

EstiloFunk
Cidade/EstadoSaquarema / RJ
Plays398plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLH Mc e outros 4 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lucas MarinsDançarino(a)
Adriano PletooDançarino(a)
DJ Max Do Trem BalaDJ

Release

Nome: Luiz Henrique Martins Penetra
Nascido em 04/06/1992

Desde a infância, já era acostumado á ouvir Hip Hop, Rap e outros estilos internacionais. Aos 15 anos de idade, ele sentiu que na verdade, a melhor forma de ganhar dinheiro é fazendo aquilo que você realmente gosta. Daí, sem preparo e sem conhecimento no ramo do Rap Nacional, ele foi dando as caras sem a ajuda de ninguém.

Escreveu a sua primeira letra (Nosso Sentimento), que foi dedicada á uma garota que estudava na mesma escola, mas não faço a minima ideia de quem era essa musa inspiradora. Passava dias e mais dias feito um louco correndo atrás de bases gringas, vale lembrar que na internet ele poderia encontrar, mais ele não fazia ideia disso. Até que um dia um locutor ''Magno'' deu uma forcinha, editou a música (Baby Bash Featuring Akon Baby I'm Back), e criou uma base instrumental. Com dias depois, um amigo de escola disse ter pedido á um outro amigo para gravar um CD com faixas de Hip-Hop, para ouvir em casa mesmo, e que por acaso, uma faixa parentava ter dado erro, e foi incrível, tocava somente a base, música (So Sick - Ne-Yo).

Com os meses de pouco conhecimento, ele resolveu desenvolver isso com primos e amigos, formando um grupo com 4 pessoas, enfim, não deu certo. Depois formou com outro amigo, até que fluiu, cantaram em muitas festas, etc . Teve o fim do grupo, quando ele aceitou colocar mais uma pessoa, o parceiro não gostou e foi decisão dele sair fora. Ficou apresentando durante alguns meses com o novo parceiro, até que praticamente o seu novo parceiro o abandonou. Passando fechar com outro grupo de Rap. Depois de toda uma leve correria, ele seguiu um bom tempo sozinho, compondo e criando bases.

Teve mais grupos, mais infelizmente as pessoas que ele encontrou, não parentavam merecer tudo que ele fez por elas. Tem uma pessoa que fecha com ele até hoje, que é o ''Yldonis Silva'', amigo de infância, que sempre soube reconhecer uma pessoa merecedora.

Playlists relacionadas

Contrate

Luiz Henrique Martins Penetra

(22) 9923 - 9014 | (22) 99868 - 2545https://soundcloud.com/lhmc_lhmp
Home