Imagem de capa de Lamooc

Lamooc

Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays23.185plays

Música em destaque

Black Mirror - Medo
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCinthyameloni03 e outros 2.162 ouvintes
Fã-clube e outros 32 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de LamoocLamoocDJ

Release

Um estilo de vida aliado a uma sonoridade única. É com essa proposta que o projeto Lamooc surge, em uma mescla singular entre House Music e sorriso no rosto. As produções do projeto surpreendem desde o primeiro beat - com toques de house e progressive house. Essa característica está presente também durante as suas performances, sempre cheias de energia e surpresas do primeiro ao último minuto.

Lamooc é a continuação de uma história que começou há pelo menos 15 anos. Pedro Pinheiro sonhava em ser músico desde os 12, e encontrou no projeto Lamooc o combustível para emanar felicidade e sonoridade. Nascido e criado na Capital Federal, a paixão pela música e pela cidade vêm desde as primeiras aulas na Escola de Música de Brasília (EMB). Após lapidar o sonho por algum tempo, hoje o multi-instrumentista se dedica totalmente a trazer diversão ao público com produções e apresentações que simbolizam o Lamooc lifestyle.

Tais produções já foram lançadas por gravadoras nacionais e internacionais como Alphabeat, Oh! my bass, Fire Music, Le Musique, Deep Insane Records e Play and Tonic (Hungria). Algumas delas ainda receberam supports em grandes festivais, como no caso do artista Bijou que tocou a musica “beers" no EDC Las Vegas (2018) e do Matheus Hartman que tocou a música "Chuva em Paris” no festival na praia (2019).

Além do sucesso como produtor, Lamooc vêm se destacando como DJ também, tocando no festival Universo Paralelo (edição de 20 anos) e na cena de Brasilia, tocando em eventos de grandes produtores locais como a R2 - after do na praia - e Verri & Verri - Benzadeus -.

Durante o período de quarentena, Lamooc proporcionou dois projetos de lives excepcionais. O primeiro "Lamooc - Sunset", teve como objetivo unir músicas e pôr do sol e foi transmitido no facebook pelo canal "Comunidade da Música Eletrônica" - que possui mais de 250 mil seguidores - e no Youtube pelo canal oficial do Club Pink Elephant, chamado Pink Sessions. A segunda Live, Lamooc quebrou tudo em conjunto da sua vizinhança, todos curtiram das varandas das suas casas a "Live - Meu Vizinho Lamooc" que contou com o apoio do projeto Fome de Música.

A sede do DJ e produtor brasiliense é difundir cada vez mais o Lamooc lifestyle. Workahoolic por natureza, trabalha para criar uma identidade única em cada produção e performance. O sorriso e a interação do público são a água para matar essa vontade.

Playlists relacionadas