Luneta Vinil

Luneta Vinil

EstiloMPB
Cidade/EstadoGuarulhos / SP
Plays180.543plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJanaribrito e outros 459 ouvintes
JanaribritoJanaribritoJanaribritoJanaribritoJanaribrito
Fã-clubeJhenifer Alves e outros 36 fãs
Jhenifer AlvesJhenifer AlvesJhenifer AlvesJhenifer AlvesJhenifer Alves

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Elís LucasElís LucasEscaleta, Voz, Violão
Imagem de Cris AraújoCris AraújoVoz, Percussão, Backing Vocal
Imagem de Bruno Dela TorreBruno Dela TorreBaixo
Ver mais integrantes

Release

Formada em 2013 por Elís Lucas (voz e violão), Cristiane Aráujo (cajon e voz) e Bruno Dela Torre (baixo), a Luneta Vinil, banda guarulhense de som autoral, mistura música brasileira, folk, rock setentista e o que mais vier à cabeça sem se preocupar com rótulos ou gêneros musicais.

Em 2014, o trio lançou seu primeiro single na internet “Tanta Coisa Pra falar”, faixa-título do primeiro EP, lançado no mesmo ano, gravado, mixado e masterizado por Leandro Sousa, no estúdio da Casa CLAM. O disco, que teve a participação de Paulo Henrique (violino e teclado) e Stella Almeida (violão), contou com cinco músicas carregadas de amores e desamores e sonoridades leves, divertidas e até potentes como Quando o Mundo Muda. Nesse mesmo ano, lançou também o clipe de “Tanta Coisa Pra Falar”, que teve edição final assinada pela produtora Sushi Humano.

A banda vem movimentando criativamente o cenário da música independente. Já se apresentou em lugares como o Teatro Adamastor, CLAMdestino - na Virada Cultural (2013), Eniac Music Festival, 2ª BIG (Bienal Internacional de Guarulhos), Arrastão Cultural 2014, Club Noir, Sensorial Discos, Café Aurora, entre outros.

Atualmente, finaliza o disco Tocando Amores, que com 13 faixas tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017 e conta com a participação de vários artistas de peso, como o percussionista Michel Machado (Vanderléa) e o trombonista Francys Silva (Filosofia Reggae). Neste novo trabalho, a Luneta Vinil também ganhou nova formação, com a entrada do baterista Carlão e do produtor e guitarrista Marcio Menechini. O processo de gravação e as novidades podem ser acompanhadas na fan page da banda.

Playlists relacionadas

Contrate