MANO ZEU RAP

Cidade/EstadoFoz do Iguaçu / PR
Plays17.318plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFarley Eduardo e outros 14 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
O Bonde do Cidade NovaBacking Vocal

Release

Mano Zeu é da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Iniciou no Hip-Hop em 1999, como Dj do grupo Aliados da Periferia, no qual ficou por 4 anos.

Em 2003 estreou como Mc no grupo Conexão PB. Com o Conexão PB participou de vários eventos e gravou músicas nas seguintes coletâneas: Cartel do Rap ? A Chave é a União (músicas: Cochilou Cachimbo Cai, O Hip-Hop é Cultura, Miséria de Sobra, Som do Bão), Rap de Quebrada I (músicas: Miséria de Sobra, Cochilou Cachimbo Cai), Cartel do Rap ao Vivo no Casulo (música: A Fita), Rap Paranaense (música: Cidade da Maldade).

Em 2007 iniciou correria solo. A partir daí gravou músicas nas seguintes coletâneas: Fala Favela (músicas: Fala Favela, Tenha Fé), Cartel do Rap ao Vivo no Casulo (música: Tenha Fé), Cartel do Rap 10 anos na Fita (músicas: Funk do Bão, Chacina do Monsenhor). Mano Zeu participou também da trilha sonora do documentário As Muitas Faces de Uma Cidade com as músicas: Soul da Cidade, Chuva Cai do Céu e Fala Favela. Mano Zeu foi editor do Fanzine Cartel do Rap por 5 anos.

Atualmente prepara o lançamento do seu primeiro álbum cheio intitulado Brasil Ilegal, gravado no Estúdio Iô Comunitário em Foz do Iguaçu.

Playlists relacionadas

Contrate

Home