EstiloReggaeton
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays20.172plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDenilson Correa da Silva e outros 7 ouvintes
Fã-clubeEdineia Macedo e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Marcyo Pittbull é um dos reis do pop em Portugal com suas canções que se enquadram no Kuduro e agora virá ao Brasil para apresentar o trabalho em sua terra natal.


Um novo galã está prestes a balançar o mercado nacional. Marcyo Pittbull é um artista brasileiro que ganhou grande notoriedade em Portugal e pretende trazer sua boa música e seu carisma para o Brasil. Com o CD Dance Sem Parar pronto para ser lançado, ele já gravou um vídeoclipe. E já caiu na graça da galera.

O som que Marcyo Pittbull faz é diferenciado. Com influencias nítidas de Kuduro, ele também acrescenta elementos de dance músic e pop em suas melodias. “Acredito que o Brasil esteja carente dessa vertente musical. Faço uma linha que lembra o estilo do Latino. Tenho certeza que o brasileiro irá se contagiar com as canções e dançar em minhas apresentações, assim como o povo português já faz”, comenta o artista.

Dance sem parar é o mais novo CD de Marcyo – que conta com 14 composições, sendo 12 autorais. O single empresta nome ao projeto e já tem até vídeoclipe. “Acredito muito na canção Dance sem parar. Ela é o carro chefe do disco e tem melodia muito forte e de fácil assimilação. Em algumas regiões de Portugal a canção já é sucesso”, comemora. Além dessas, há de se destacar também as faixas Dançando Kuduro, Mexe Poderosa e Sacode, Sacode. “Todas são músicas que misturam sensualidade e balanço. Ótima para dançar e descontrair”, completa Marcyo.

Além das 12 faixas inéditas, Marcyo foi arrojado e gravou dois clássicos da música brasileira. Me Chama Que Eu Vou, do ícone Sidney Magal e Fica Comigo, do Placa Luminosa. E o artista mandou muito bem nessas duas interpretações, conseguindo impor seu estilo e emprestar sua alma, sem fugir às raízes das melodias originais. “São canções que fizeram parte da minha vida e nada mais justo do que fazer essas homenagens”, explica Marcyo.

Pittbull on the road – Marcyo não caiu na música de para-quedas. Ele já faz parte do show business desde 1995, quando era integrante da boy band New Black Jr. Assim que decidiu partir para voos solos, se mandou para Portugal e, quase de forma imediata, teve boa aceitação em terras lusitanas.

Marcyo Pittbull já abriu shows de Daniela Mercury, Tiazinha e da banda Terrasamba. Atualmente, divulgando Dance Sem Parar, ele tem rodado Portugal fazendo shows em clubs e casas noturnas. “Já estou com uma carreira consolidada na Europa.
E agora sinto que chegou a hora de mostrar o trabalho na minha terra natal, o Brasil”, detalha ele. “Estou com saudade de fazer shows para os brasileiros. Nós somos um publico maluco, caliente que gosta muito de dançar e se divertir. Em outubro lançarei minha carreira em terras verde e amarela e tenho certeza que serei aprovado”, conclui.

E mais: além de cantor, Marcyo Pittbull também é bom de dança. Ele é campeão em várias modalidades de fitness e foi o responsável pela coreografia do clipe Dance Sem Parar. “Além da música, a dança está também em meu sangue. Unindo essas duas artes, posso dizer que sou um artista completo”, analisa.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcyo Pittbull

(71) 9116 - 4658 | (21) 7847 - 3401http://www.marcyopittbull.com
Home