Mariana Diniz

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDourados / MS
Plays2.477plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesClaudio Costa Santos e outros 10 ouvintes
Fã-clubeClaudio Costa Santos e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Após quatros anos interpretando outros artistas do meio sertanejo universitário, ela lançou em junho a música “Se Tá Tá”, composta pelo amigo Edson Santana. A partir daí, ela ganhou projeção no cenário musical de Mato Grosso do Sul.

No mesmo período, ela também divulgou o vídeo da canção que hoje já conta com aproximadamente 40 mil visualizações no Youtube.

“Sem dúvida foi um grande ano para mim, de muitas conquistas e realizações, graças ao vídeo que em menos de um dia teve mais de 2 mil acessos. Desde então, as rádios e os veículos de imprensa começaram a me procurar para divulgar meu trabalho; participei de entrevistas e fui citada em diversas matérias”, disse ela lembrando que a carreira evoluiu rapidamente.

“Depois disso comecei a ser convidada para fazer mais shows e inúmeros outros eventos. Ouvi várias vezes minha música tocando em festas. Também tive a oportunidade de cantar com o grupo Tradição e a dupla Cássio & Marcos”, destacou a artista, que ficou em terceiro lugar na edição 2012 do Festival Estudantil da Canção (Fescan), evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Dourados.

Diante do que viveu neste ano, Mariana projeta um 2014 ainda mais produtivo e promete novidades para os fãs que acompanham seu trabalho. Entre as novidades, está a gravação de novas músicas.

A jovem promessa da música sul-mato-grossense disse que no momento está de férias longe dos palcos, se dedicando apenas á produção dos novos projetos para 2014.

Playlists relacionadas

Home