Maristela Müller

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays32.721plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesZaniola Fernandes e outros 28 ouvintes
Fã-clubeMaria José Santos e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

MARISTELA MÜLLER ? O AXÉ METAL DA BAHIA

Maristela Müller descobriu sua vocação musical durante suas aulas de teclado e dança. Nascida em Porangatu, Norte de Goiás, começou a estudar canto e aos onze anos formou sua primeira banda - Banda MEC Music -, sua escola musical.
Aos quinze anos gravou seu primeiro disco ainda em Goiânia. Anos depois despertou sua paixão pela música baiana e foi descoberta por Durval Lélys, que a convidou para vir a Salvador, Bahia, a terra da Axé Music. De lá para cá, Maristela já tocou em várias edições da Trivela em São Paulo e Brasília, com a banda Asa de Águia, no Carnagoiânia, Caldas Fest Folia e Carnariopreto.
Outro passo importante para a cantora foi conhecer o renomado produtor Wesley Rangel, que deu nova roupagem ao seu trabalho, incrementando guitarras de ?hard rock?, dando uma pegada diferente a sonoridade da artista, surgindo o estilo Axé Metal.
Maristela estreou no carnaval da Bahia em 2009 à frente do Bloco Faço Direitinho. Durante os circuitos Barra/Ondina e Campo Grande, ela surpreendeu a mídia baiana com uma desenvoltura de veterana, o que lhe rendeu o título de ?Cantora revelação do Carnaval 2009? pelo Troféu Castro Alves.
O carnaval 2010 da cantora Maristela Müller foi de pura consagração. Cantando pela segunda vez na maior festa popular do mundo, a goiana, que chegou a Bahia com muitos sonhos, parece mesmo ter nascido para cantar em cima de um trio elétrico arrastando multidões.

Playlists relacionadas

Contrate

Home