Imagem de capa de Marko Slima Ch
Marko Slima Ch

Marko Slima Ch

EstiloForró
Cidade/EstadoCampina Grande / PB
Plays9.036plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesManoel Macedo e outros 1.055 ouvintes
Manoel MacedoManoel MacedoManoel MacedoManoel MacedoManoel Macedo
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 4 fãs
Raíssa RodriguesRaíssa RodriguesRaíssa RodriguesRaíssa Rodrigues

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Músico, cantor, compositor, arranjador e produtor musical em trabalhos próprios e de artistas independentes. Como seguidor e pesquisador do forró tradicional, seu repertório nessa área passeia por clássicos que vão de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino, passando por Dominguinhos, até canções de Maciel Melo, Accioly Neto e Petrúcio Amorim, imortalizadas por Flávio José.

Radicado em Campina Grande-PB, Marko Slima Ch é natural de Cuité-PB. Mas, apesar de sua paixão pela música nordestina, publica vídeos nas redes sociais com interpretações de canções populares de diversos estilos, sempre acompanhados de artigos sobre as obras e os autores.

Em 2019 lançou o single “Queria ter você”, com um xote de sua autoria, relançado em 2021 na versão acústica. É autor de "Que bonita vizinhança", versão em português da canção "La vecindad del Chavo", de Chespirito. Atualmente prepara seu novo EP “Chuva de Esperança”, que trará 4 músicas autorais e será lançado em agosto de 2021.

Sua Live junina, “Revivendo o São João", no dia 21 de Junho de 2021, transmitida pelo canal “Marko Slima Ch”, no Youtube, fez parte da programação do Make Music Day 2021, o maior evento global de celebração da música!

Ao longo de sua carreira, participou de diversos Festivais de Música regionais. Atuou como arranjador e diretor musical do Espetáculo Musical “Cantando Cidadania” (2016-2017). Foi produtor musical do CD “Primeiras notas” (2011) do Projeto Brasibes.

Playlists relacionadas