Master O Feiticeiro

Cidade/EstadoEngenheiro Coelho / SP
Plays2.608plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlef Snike e outros 1 ouvintes
Fã-clubeFilipe Borges de Lara e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Um rala back a todos meus amigos e a todos que curtem o meu trabalho. Sou o Dedaldino Helder, mais conhecido por Master S-Wagger O Feiticeiro, atualmente por Master O Feiticeiro, Estudante do Curso de direito, residente no Brasil, tenho 24 anos de idade, e pertenço ao projeto internacional, sou um dos causador do Megga Hit do Fuba Internacional que contou com as participações de, Danilo Skill, Carlos Cupido, Marlon Diddy, Furiouz, Troglobio Mc e eu Master.
Faço Hip Hop basicamente a uns 10 anos, mais tornei-me profissional a 3 anos atrais, mais já curtia a cena do movimento desde 1997 ouvia muito 2Pac, B.I.G, Bad Comapany, Redman, Metodman, Gabriel O Pensador, SSP, Boss Ac, Eminem, Nas, Jay z, Nas Wonder etc…
Comecei a fazer Freestyle nas Ruas de Angola com um nigga antigo chamado Nicola Mc, Eu morava no Golf, mais era nas rodas de Freestyle que eu enterrava os niggas até a morte, quando terminei o meu ensino medio ouve a necessidade de ser enviado para o estrangeiro, porque fui considerado pelas ruas um assassino de Mcs, então eu tinha que fugir da policia Angolana. Chego no Brasil conheço o meu irmão Furiouz, fizemos uma Dupla Mcs Angolanos que nunca ouve ate agora no Brasil, desarrumávamos os shows e o pessoal que vinha pra cantar já não conseguia arrumar.
Atualmente estou a trabalhar em dois projectos que é o projecto internacional e o meu pessoal que é a minha Mixtape Masterologia Vol.1, que vai contar com participações de Boss Alirio, Diakota, CMC, Smash, Cef, L Brow, Carlos Cupido, Furiouz, Marlon Diddy, Troglobio MC, Euclarmany, Tyro, Black Sam, Rep Boy, e outras como surpresa.
E os beats foram produzidos por Luther Py, Smash, Nelly Beats, Lil Junior Brasil, Dji Tafinha, Mumia, Ksuno Beat, EasyHits Prod, e outro mais que serão surpresa
Agora sendo um socio de Smash e um do artista do Blog canalhiphop, ele promete não parar de fazer boas musicas para seus Fãs.
Perguntamos ao Master o que ele acha do mercado Angolano visto que ele mora no Brasil, qual diferença tinha entre o mercado Brasileiro e o Angolano. Ele disse que o mercado Angolano chega a ser uns dos mercados mais competitivo do mundo, não é fácil entrar nele, mais o Brasileiro é fácil entrar, basta teres alguém que trabalha com a usa imagem que ele te levará ao Top. E deixa um recado para os outros músicos. Um musico tem que ter estratégia assim aprendi com o Produtor Smash, devemos aprender mais e beber muito de outros músicos para podermos ter ideias incríveis, e graças a Deus tem dado tudo certo, trabalho dia e noite na minha Mixtape e não quero que seja apenas uma Mixtape quero que seja a Mixtape, quero que o pessoal ouvi e dizer, esse é o cara que faltava.
Para Localizarem o Master Basta procurarem pela sua pagina no facebook, Master S-Wagger O Feiticeiro Dos Internacionais, conta pessoal Dedaldino Helder, conta do Projecto Internacional- Os Internacionais, botem likes, opinam, critiquem…

Playlists relacionadas

Contrate

Home