Mc Andrewzinho

EstiloFunk
Cidade/EstadoPraia Grande / SP
Plays2.523.632plays

Música em destaque

Tchau Pra Ex
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesVinicius Gabriel e outros 552 ouvintes
Fã-clubeKarina Pereira da Silva e outros 45 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido na comunidade do Dale Coutinho, em Santos – berço também dos MCs Careca e Felipe Boladão -, Andrewzinho começou a carreira de cantor ainda quando criança. A admiração pelos artistas do seu bairro influenciaram bastante na vida do garoto, tanto que ele conta, inclusive, que foi o MC Careca um dos caras que incentivaram ele a entrar na música.
Desde o início, com 12 anos, Andrewzinho chamava a atenção pelo talento. Aos poucos, o garoto foi perdendo a vergonha dos palcos e foi deslanchando na carreira.
Porém, a idade era um problema na época. O cantor teve que superar o medo dos pais em vê-lo cantar funk noites adentro. Obviamente, os pais de Andrewzinho não enxergavam aquela carreira como a mais segura do mundo e se dividiam entre apoiar e passar a visão da situação ao Andrew.
Ser da Baixada Santista pode ser considerado um privilégio para alguns, como também uma responsabilidade gigante para outros. Conhecida por ser o berço do funk no estado, a região já apresentou artistas de nome que continuam na ativa, tais como: MC Neguinho do Kaxeta, MC Boy do Charmes, Danilo Fabinho entre vários outros. E mesmo com todas indas e vindas do movimento do funk, a região segue revelando novos talentos como o próprio Andrewzinho, entre outros, ainda adolescentes e que já chamam a atenção.
Mesmo adolescente, ele já tinha essa visão de futuro e da caminhada que deseja seguir no mundo da música.

Fonte: kondzilla.com

Se quiser conhecer mais sobre mim me siga nas redes sociais
>https://www.instagram.com/mcandrewzinho
> https://www.facebook.com/MCAndrewzinhoOficical

Inscreva-se no meu canal no YouTube
>https://www.youtube.com/channel/UCt6VnbKT32r8dqQWi-aTjAA/about

Playlists relacionadas

Home