NANDO SCHA

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays807plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRomulo Patrick e outros 7 ouvintes
Fã-clubevaléria romeiro e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Nando SchaVoz, Violão, Guitarra, Gaita

Release

Com uma sonoridade que permeia o pop rock e a MPB, Nando Scha e Banda se lançam no cenário musical campo-grandense trazendo composições autorais e covers de bandas como Engenheiros Do Hawaii, Titãs, Leoni e Zeca Baleiro.
A banda, formada pelo vocalista Fernando Schaedler, pelo guitarrista Marcelo Veloso, pelo baixista Jhony Lemes e pelo baterista Albert Duarte iniciou suas atividades em fevereiro de 2014.
As músicas autorais que compõe o repertório são compostas pelo vocalista Fernando, que tem como principal inspiração o cantor Zeca Baleiro. Músicas como “Papel Em Branco” e “Só Pra Dois” foram criadas a mais de seis anos e desde o início fazem sucesso nas rodas de violão com os amigos. “O estilo musical livre do Zeca sempre me inspirou. E ver meus amigos curtindo e cantando junto letras que eu fiz sozinho e se identificando é muito animador”, afirma Fernando.
“Papel Em Branco” e “Só Pra Dois” já foram veiculadas em rádios e tiveram boa repercussão e aceitação do publico. Fernando começou a se interessar por música ainda pequeno. Desde muito cedo conheceu o Rock n’ roll através de seu irmão mais velho que ouvia várias bandas do gênero e arriscava alguns acordes no violão. Aos nove anos pegava o violão do seu irmão, meio as escondidas e passou então a se apaixonar pelo instrumento mesmo utilizando um violão canhoto, ganhou o seu primeiro violão aos 14 anos e foi quando sua família começou a reconhecer o seu talento e a apoia-lo.
Já aos 16 anos começou a animar noites em bares de seu bairro com covers de artistas como Raul Seixas e Capital Inicial. Aos 18 anos compôs sua primeira canção, “Planos Pramanhã” que ficou guardada até ser gravada e disponibilizada na internet em 2013.
Pouco tempo depois compôs a canção “Só Pra Dois”, que logo foi divulgada, ainda entre os amigos, e depois passou por algumas aprimorações nos arranjos.
Fernando sempre foi artista solo tocando em barzinhos na noite da Capital fazendo também participações como guitarrista em outras bandas da cidade.
Desde o início de 2014, com sua atual banda, o compositor vem trabalhando em suas composições e covers de artistas do cenário nacional. Com riffs minuciosos, sempre buscando a qualidade musical, Nando Scha e Banda estão chegando para acrescentar a boa produção musical local.

Playlists relacionadas

Home