NEXTY

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays254plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
LEEH FIGUEIREDOVoz
CABAÑAS

Release

Banda de Hard Core da Zona Sul de São Paulo.

Cabañas (baixista) e Gigante (guitarrista) se conheceram em um site de anúncios de músicos. Cabañas enviou ao Gigante a letra da música No Que Restou e Gigante no mesmo dia fez a melodia da música e algumas alterações na letra. A música foi aprovada e surgiu a idéia de formar uma banda. Recrutaram o Feijão ex-baterista da IMP4CTO e mais dois amigos, Rafinha (guitarrista) e Fellps (Vocalista). Surgindo assim em novembro de 2009 a banda NEXTY.

Os cinco foram trabalhando nas músicas, crescendo e evoluindo. Houve uma troca nos vocais no inicio de janeiro de 2010, onde o Fellps saiu e entrou o Leeh que deu uma nova cara à banda.

Nossa intenção é através do nosso som mostrar a realidade que está a nossa volta, mostrar que a verdade é dura e cruel. Procuramos colocar nossas melhores ideias em tudo onde consideramos que está errado e que precisa ser corrigido.

Colocamos tudo aquilo que acreditamos que é de melhor. Somos uma banda que mistura a pegada do hardcore em cima de notas e solos básicos, mas com uma distorção agressiva que junto com a letra dá um peso maior na música.

A NEXTY é uma banda que além das influências de hardcore, usufrui também da mistura de vários gostos e estilos. Curtimos muito fazer esse tipo de som e acreditamos na mudança que pode ser feita na sociedade que vivemos hoje através da música. E com letras fáceis de entender. Vale tudo pra ter um mundo melhor! E nós da banda compramos essa ideia.

Em nossas músicas falamos de motivação, de lutas e batalhas árduas que enfrentamos em nossas vidas e jamais devemos desistir delas. Procuramos passar a ideia de humildade e da união dos povos com uma vida digna à todos.

Playlists relacionadas

Home