NINHA DO GHETTO

EstiloPagode
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays7.254plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAscesoria Documentais e outros 11 ouvintes
Fã-clubeSandro Eloi e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JULY JULYBacking Vocal
ALEXBateria
BIRA DJHANPercussão
Ver mais integrantes

Release

Com seus 1,80 de puro talento, e um estilo vocal de invejar promete ser a revelação do pagode baiano, por ser a única mulher no estilo e por ter a pegada que o povo gosta!
Ela e a banda Balançaxé, formam uma equipe com 4 anos de historia pelo Brasil.
principalmente atraves da CARAVANA DO SBT.
Em 2006 foi gravado seu ultimo cd com a balançaxé chamado %u201CA RAINHA E OS REIS DO PAGODE%u201D onde participam: TONI SALLES (RAGHATONI), GUIG GHETTO, OZ BAMBAZ, KORTEZIA, DIGNOW, SARAVADA, BAMBAM (PARANGOLÉ), CANTA BRASIL(banda numero 1 de Portugal)Em setembro de 2006 Ninha assume carreira com nome NINHA DO GHETTO e banda Balançaxé apenas de apoio,simplesmente pelo fato de seu trabalho ser 100% voltado ao pagode baiano, e o nome da banda da a entender ser banda de Axé.
Em Abril de 2007, saiu de salvador para expandir a divulgação do pagode baiano.
Sozinha sem apoio de patrocinador,empresários ou investidores,começou a visitar varias capitais onde o pagode já esteve em alta e hoje esta meio esquecido por causa da invasão do Funk na mídia.
Nestes 10anos de musica baiana,entre dança e canto,Ninha ja enfrentou mtos preconceitos apenas com intúito de elevar a moral do rítimo.Hoje aos 23 anos, ela é considerada a Rainha do pagodão, pelo fato de ser
a maior defensora e divulgadora do mesmo.


Playlists relacionadas

Contrate

balançaxé produções

(71) 9153 - 5128 | (11) 7173 - 3743http://www.ninhadghetto.xpg.com.br
Home