Na Pressão

EstiloPagode
Cidade/EstadoNovo Hamburgo / RS
Plays513plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRogério Barbosa Vieira e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBanda Big Play e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O grupo de pagode Na Pressão surgiu em Novo Hamburgo, em 2011. A banda é resultado da união de amigos amantes do carnaval e de boas rodas de samba nos finais de semana. Após alguns encontros e reuniões, os garotos resolveram criar o Na Pressão.

União, amizade e dedicação são as palavras que definem o grupo de pagode hamburguense que vem trabalhando cada vez mais para obter uma melhor qualidade musical para o seu público.

Com sua primeira música de trabalho Tá na Hora , composição de Nill Mello, o grupo se apresentou em algumas casas da região como, Strike Bowling e Moinho, ambas de Campo Bom, Factory, de São Leopoldo, Bambu Mossô, de Portão, Bilhar do Fio, de Sapiranga, Arena Palco 7, de Estância Velha e Pit Stop, de Canoas, entre outros locais e ocasiões, como no aniversário de 53 anos da cidade de Estância Velha. Atualmente, a banda se apresenta mensalmente no Bar Alternativo em Novo Hamburgo.

A banda é formada por Jean Caetano (vocal), Rafael Lopes (rebolo), Cristian Américo (pandeiro), Christian Maiky (recoreco), Jonathan Américo (surdo), Tiago Rodrigues (percussão geral), Kaliano Carvalho (cavaco), Dagoberto Romano (violão), Leandro Lopes (banjo) e Alano Carvalho (teclado).

Com um ano de atividades, o grupo Na Pressão inicia seu segundo trabalho próprio, a música intitulada Perdeu ,de autoria de Victor Nascimento (grupo Louca Sedução) e do carioca Leandro Chiappetta, pretendendo, em 2013, contagiar o maior número de pessoas com toda sua alegria, escrevendo seu nome na Calçada da Fama do Samba e Pagode.

Playlists relacionadas

Contrate

Tiago Rodrigues

(51) 9444 - 3436 | (51) 9660 - 6312http://www.facebook.com/GrupoNaPressaoNp?fref=ts
Home