Neya Fernandes

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.283plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJunio Soares e outros 1 ouvintes
Fã-clubeCláudio sergio Sérgio e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Néya Fernandes, hoje cantora e missionária tem em sua história de vida a Marca da Promessa expressa em seu testemunho de vida, antes de trabalhar para o Senhor Nosso Deus, Ele fez a obra em sua vida.

Néya Fernandes em sua infância viveu por cinco anos em um orfanato na cidade de Goiás, sua família não tinha condições de mantê-la, ao retornar para sua casa e familiares aceita a Jesus como seu Salvador aos 13 anos, ainda na adolescência deixa os caminhos do Senhor, quando passa pela maior prova de sua vida, ao cometer uma tentativa de suicídio, com um revolver calibre 38 dispara contra si um projétil que atinge órgãos vitais de seu corpo e alojando-se em sua coluna na vértebra T12.

Desenganada pelos médicos, após 12 dias internada na UTI do Hospital Regional do Gama – Brasília (DF) contrai uma infecção hospitalar, que leva seu abdômen à ruína dilacerando sua carne; é submetida a 5 cirurgias antes da ultima intervenção é visitada por um Pastor que trás a mensagem do Senhor Nosso Deus, que dizia a ela para voltar para os seus caminhos, pois Ele iria fazê-la louvar nos 4 cantos deste Mundo, pois onde seus pés não tocassem a terra sua voz lá chegaria para honra e glória do Nosso Deus.



Néya Fernandes diz ao Pastor que estava condenada a não andar mais, pois tinha 1% de chance para voltar a andar, porem um fio de esperança para Deus é muito, e o Pastor disse retorne para os caminhos do Senhor e você verá o que Deus irá fazer em sua vida, Néya Fernandes confia na mensagem do Senhor e se reconcilia, a cirurgia é um sucesso a infecção é extinta e chega a hora de operar a coluna para extrair o projétil, o que para os médicos seria a restauração de uma vida sem dores, mas ao mesmo tempo a sua condenação a uma cadeira de rodas.

No dia da cirurgia Néya Fernandes, passa pela avaliação medica quando todos puderam constatar a mão do médico dos médicos nosso Deus em sua vida, o projétil estava na flor da pele tinha se descolado da vértebra e apenas com uma pequena incisão ele foi retirado do seu corpo.

Néya Fernandes passa por 2 anos e meio, em processos de recuperação entre cadeira de rodas, fisioterapias e muletas, mas é colocada de pé para a honra e glória do nosso Deus, quando começa a louvar ao Senhor, a dar seu testemunho de vitória em todos os lugares de nosso Pais.



Hoje como cantora e missionária, serve ao Nosso Deus a 19 anos, louvando, testemunhando, pregando a sua Palavra, convertendo e resgatando vidas.

Com 3 CDs e 1 DVD gravado, vem construindo sua carreira seu ministério, com base na Promessa que marcou a sua vida, e na decisão de servir a aquEle que estendeu sobre ela o seu amor, a sua misericórdia!

Que toda a honra e toda a glória seja dada ao Deus de minha vida e a seu filho Jesus Cristo meu Salvador.

Playlists relacionadas

Home