PSEUDAMAZ

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays26.198plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRobson Rodrigo e outros 70 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 166 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Robson RodrigoVoz
JonatasBateria
MardônioBaixo
Ver mais integrantes

Release

O trabalho surgiu em meados de 2002 quando o vocalista decidiu colocar suas idéias para que o mundo pudesse ver, ouvir e refletir. Uma primeira banda foi montada, ela se chamava Ap3, esse nome dado por que é o nome da rua que ele mora até hoje.

Depois de alguns ensaios, preparações de músicas e brigas internas o grupo se desfez.

Cada um seguiu seu caminho. No entanto a vontade de lutar por um mundo melhor, fez com que em 2007, o vocalista retornasse aos paucos.

Durante esse tempo, alguns músicos passaram pela banda, dentre eles Erick, o antigo baterista, que apenas nos dava suporte até que achássemos outro, Hugo guitarrista, Rafael Baixo e Robson vocalista e compositor (sempre foi o mesmo até hoje). Quando ficou sabendo de um festival que aconteceria em Goiânia, festival de bandas locais, Robson correu atrás de músicos para tocar no evento. Ensaiaram por dois dias e ficaram em quinto lugar. Infelizmente se classificavam somente as duas primeiras bandas, mas tivemos a oportunidade de sermos elogiados por um dos produtores da antiga Rádio Araguaia e por um dos músicos da banda Pedra Letícia, que gostou muito do som, principalmente do timbre da voz e da letra das músicas. Ambos eram jurados no dia.

Posteriormente a esse evento, participamos de outro festival, Cajuína, festival que os alunos do Colégio de Aplicação da UFG organizam todos os anos. Nessa ocasião a banda tocou a primeira vez com o Jonatas, atual baterista, Robson no vocal, e Rafael e Hugo que não pertencem mais a banda.

Em meados de 2008, Jonatas resolveu ficar definitivamente no grupo, a partir daí outros músicos passaram pela banda e foram muitos shows pela cidade, sempre com casa cheia, alegria e muita animação do público em geral.

Por volta de setembro, apareceram vindos diretamente do Piauí dois músicos novos, Mardônio e Turgo. Como muitos nordestinos, foram para Goiânia em busca de uma vida melhor. Vieram de uma cidade chamada Curimatá. Coincidiu de nosso baterista, trabalhar diretamente com o tio deles. Conversa vai e conversa vem, foram fazer um teste em um ensaio nosso. Não deu outra, hoje somos a banda Pseudamaz, cada vez mais forte, unida e família em prol de um objetivo em comum, fazer música almejando sempre um mundo melhor...
Integrantes da banda

Jonatas - Baterista - tem 27 anos, é casado e trabalha como designer gráfico. Na música desde os 16 anos de idade e já tocou em bandas do cenário alternativo.

Robson Rodrigo - Compositor e Vocalista - formado em Direito e Pós Graduado em Direito Ambiental. Atualmente está concluindo graduação em Letras e trabalha como professor. Na música tem oito anos de experiência e tocou somente na banda Pseudamaz.

Mardônio - Baixista - tem 20 anos. Tem quase a vida toda de experiência com a música. Tocou profissionalmente no Piauí em uma banda de forró. Hoje Trabalha em uma grande rede atacadista. E está concluindo graduação em Letras

Turgo - Guitarrista - tem 21 anos - Toca a muitos anos também. Trabalhou como músico profissional em uma banda de Baile hoje é estudante.

O nome, é a junção das palavras Pseudônimo, apelidos que grandes escritores usam para exteriorizar idéias, a palavra amor e paz, dando origem assim a esse neologismo PSEUDAMAZ... O nome resume a intenção da banda em relação a sociedade, ou seja, propagar o amor, a paz, a harmonia e a união, com uma letra bem elaborada e ritmos frenéticos.

Playlists relacionadas

Contrate

Ednaldo (Empresário)

(62) 9639 - 5381 | (62) 8156 - 5159http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13198442593022618524
Home