Padre Paulo Henriques

EstiloCatólica
Cidade/EstadoCampos dos Goytacazes / RJ
Plays43.341plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFrancisco.Consultor13 e outros 3.080 ouvintes
Fã-clubeLarissycosta020 e outros 24 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Padre Paulo HenriquesPadre Paulo HenriquesVoz

Release

RELEASE
CD "AOS SEUS PÉS"

Há 13 anos é sacerdote da igreja católica o Padre Paulo Henriques, nascido em morro do coco no dia 3 de junho de 1970 fez os estudos eclesiásticos na Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e foi Ordenado padre no dia 28 de junho de 1997. Mesmo no exercício do seu ministério sempre esteve envolvido com a música, durante cinco anos de vida acadêmica dedicou-se ao coral do seminário do Rio de Janeiro e como sacerdote sempre promoveu eventos unindo música e evangelização.
Padre Paulo compõe há 11 anos e ainda não tinha se arriscado a colocar suas músicas em um cd, porém não nega que cultivava uma vontade de evangelizar também através da música.
Neste primeiro álbum entrarão 9 das quase 35 músicas que compôs e 4 de seus amigos, é um cd independente e bem do jeito do padre Paulo alegre, mas sem perder a espiritualidade.
O título do cd é bem intimista e nos convida para um encontro pessoal com o Senhor, a maioria das músicas nos fala de adoração e entrega através do Espírito Santo. É uma viagem ao interior dos corações,
Neste cd teremos ainda a graça de ouvir a participação de alguns dos amigos cantores do Padre Paulo como a Débora (novo ardor) do Fabiano Oliveira , a Olivia da Comunidade bom pastor (Rio de Janeiro) ,o Márcio Pacheco e o Leandro (frutos de Medjugorje)
Na verdade a história deste cd é a história da vida de consagração do Padre Paulo, uma vida inteira buscando, como todo mundo, estar AOS PÉS DO SENHOR. Ele canta suas vitórias e suas lutas e faz com que nos identifiquemos com sua vida, pós também estamos na mesma batalha.
"AOS SEUS PÈS" é um grande convite para que prestemos atenção no que realmente importa. Estar aos pés do Jesus como seus discípulos:
"Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada por muitas coisas. Porém, uma só coisa é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada". (Lc 10,38-42)

Playlists relacionadas