Alexandre Vieira

EstiloGospel
Cidade/EstadoParnamirim / RN
Plays171plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlexandre Vieira e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago OliveiraBateria

Release

Alexandre Vieira

Alexandre Vieira nasceu em Natal-RN no dia 14 de dezembro de 1975. Filho de Wilson Monteiro Vieira (Policial Rodoviário) e Maria Salete do N. Vieira (Pedagoga), tem 4 irmãos e sempre viveu em Parnamirim-RN.


Desde criança tem uma relação com a música, algo que sempre lhe atraiu. Aos 13 anos começou a estudar se dedicando ao violão clássico e depois a guitarra elétrica na qual se profissionalizou participando de algumas bandas , acompanhando cantores e dando aulas de violão e guitarra. Sempre estudante de música, Alexandre frequentou escolas como: Solar bela vista , Instituto Valdemar de Almeida e Escola de música da UFRN .


Convertido a Jesus desde 1992 logo ingressou no ministério de música. No início como guitarrista nas equipes de louvor e grupos evangelísticos tocando na banda de metal cristão então denominada Ceifa de Mortais e algum tempo depois em 2001 assume a liderança do louvor no Ministério Internacional Belém. Se especializou em Áudio Profissional pelo CAM- Centro de Áudio e Música de Recife e Gravação Musical na UFRN durante dois anos e meio.


Ministrando louvor e discipulando jovens sentiu a necessidade de se respaldar biblicamente de forma mais profunda, foi quando decidiu cursar o seminário teológico que também durou dois anos.


Casado desde 1999 com a Pra. Bruna Vieira (Gestora Ambiental), mulher de fé e oração que foi e é um ponto de apoio extremamente necessário dentro do seu ministério e na condução da sua família, o casal discípulos dos Apóstolos Jonas e Ana Mara Fernandes tem multiplicado sua geração de discípulos a cada ano, o que gerou a necessidade de serem reconhecidos como pastores dentro da sua igreja local sendo então ungidos no ano de 2009 para alegria da geração adoradora liderada por eles.

Pai de Gabriel Vieira, Alexandre tem experimentado a dádiva de viver a paternidade a cada dia, ensinando e entendendo o quanto somos amados e cuidados por Deus. Gabriel, filho coberto diariamente em oração começou a participar do ministério do seu pai com apenas oito anos cantando: “Pai,ora por mim?”, música do pai composta logo após um tempo de oração que costumam ter juntos antes de dormir. Gabriel costuma diariamente antes de dormir dizer: “Pai, ora por mim?”.Hoje se prepara para tocar bateria no ministério. De situações cotidianas como essa vem surgindo músicas como: Usa o Profeta, Fruto Fiel, Tempo de Adorar, Maravilhoso, Óleo,Alegria e Doçura e outras.

O Pastor costuma dizer que: O ministério levítico é um ministério de servos e que a sua missão hoje é ser um megafone musical da palavra do Apóstolo que ministra sobre sua vida. “A minha função é transformar em música tudo o que ele prega.” Assim tem sido a palavra de orientação pregada pelo Pr. Alexandre nos lugares por onde ele tem passado.

Playlists relacionadas

Contrate

Alexandre Vieira

(84) 3645 - 8420 | (84) 9156 - 6510https://www.palcomp3.com.br/PrAlexandreVieira/
Home