Rdunderground

Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays9.979plays

Comunidade

OuvintesLucascida2505 e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Um salve aos manos e as minas que tem contribuído com o ministério Hip-Hop,
Rd nascido na divisa de São José e Florianópolis em 08/09/91 lança seu primeiro disco demo álbum Underground no ano de 2009. Ele já esta no Hip-Hop há oito anos, é musico e instrumentista, toca violão e teclado a mais de dez anos, tem atuado na área de produção a mais de dois anos. Teve muita influencia musical, mas a maior foi dentro de sua casa, sua mãe Pastora Rosilene Teixeira Farias Kosmann é professora de musica, e desde cedo já influenciava RD, levando ele para coral infantil, e dando aulas de musica desde pequeno. ??O neguinho do cabelo Black?? cresceu começou cantando num grupo de Rap chamado D? Manos, logo depois com o Ministério Verbo de Vida HIP-HOP SOUL, o qual mantém aliança até os dias de hoje, e agora fez um trabalho solo juntando três estilos: Hip-Hop, R&B,e Black Music, com part. Especiais dentre elas:
Negro Edy (Ex-Comando C? Leste)
Rossi (grupo PROL Ministério Unsom)
B1 (Verbo de Vida)
Maicon Caetano (Verbo de Vida)
Vindo da (PIB) Primeira Igreja Batista de Criciúma, agora se encontra em Blumenau na (PIB) Primeira Igreja Batista de Blumenau, Cursando faculdade Musica na Furb, aprimorando seu talento. Surgiu a idéia do movimento Hip-Hop, mas Rd inconformado criou o ministério Hip-Hop no qual MCs e DJs deixam de ser Mestres de Cerimônia e agitadores de festa e passam a ser adoradores, aonde maloqueiros deixam de ser o que são é se tornam ?profetas da calca larga?, onde b? boys e grafiteiros se tornam levitas. ?Deus usa os locos para confundir os sábios.?
- Nos não somos o que gostaríamos de ser, nos não somos o que ainda iremos ser, mas graças a Deus não somos mais quem nos éramos...
Mart Luter King ? I have a dream

Playlists relacionadas

Contrate