Reservistas

EstiloHardcore
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays689plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Luiz AlbertoLuiz AlbertoVoz
Imagem de Fredão FredãoFredão FredãoGuitarra Base
Imagem de AndréAndréBaixo
Ver mais integrantes

Release

A banda reservistas surge em 2004 com a formação de Luiz Alberto no vocal, Fredão na guitarra, Wilker Gordo no baixo e Rodrigão na batera. A idéia da banda na época era fazer punk rock, pois, alem da paixão, nos parecia o mais apropriado pelo no nosso conhecimento musical. Inicialmente o que queríamos mesmo era tocar (mesmo sem equipamento). Rodrigão com muito suor consegue comprar uma BNB para começarmos à ensaiar, Fredão já tinha uma guitarra Tonante usada e empenada, porém não tinha um cubo e nem um pedal com distorção, então surge a idéia de pegar um rádio velho com duas caixas com os auto-falantes estourados para ligar a guitarra (Quando aumentava o volume no último as caixas estouradas distorciam). O Baixista Gordo compra um baixo Stringberg usado e traz uma caixa amplificada TOP200 com o tweerter quebrado para ligar o baixo e a vocal. Assim começa a banda reservistas.
A banda tinha a idéia de mandar som próprio desde o começo. A idéia das letras era a crítica social embalada por 3 acordes e muita velocidade. Influenciados por Ramones, Bad Religion, Garotos Podres e Aborto Elétrico surgem as músicas: Caminhamos Para O Fim, Ordem e Progresso, Estar Livre É Viver Em Paz entre outras.
No final de 2006 o baixista Gordo resolve ir para Nova Zelândia, assim, deixando a banda. Tentamos continuar a banda somente com os três integrantes que sobraram ficando o Luiz nas vocais e guitarra e o Fredão no baixo. Porém a formação não deu muito certo. Sem animo, a banda acaba em um momento de sons novos e letras mais maduras
Quase um ano se passa desde que a banda Reservistas acaba, até que aparece a oportunidade de poder tocar em um festival (Fogo No Cerrado). Então nós convidados para o baixo André Capeta (ex-vocalista do Adob), voltando assim o Fredão para a guitarra. A banda ensaia 2 vezes e consegue tirar 4 músicas para gravar e mandar para seletivas do festival. Com uma nova cara, uma cara mais hardcore, Reservistas volta com tudo prometendo um grande Som pra quem curte o hardcore.


Espero que vocês curtam e veleu aí pela paciência.

Playlists relacionadas

Contrate

Fredão

(67) 9619 - 5976 | (67) 9935 - 3664https://www.palcomp3.com.br/ReservistasHxCx/