Roger & Gustavo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays87.635plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJoao Schmechel e outros 229 ouvintes
Fã-clubeIlse Pizzolato e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Release Roger & Gustavo

A dupla Roger & Gustavo é um dos principais e promissores nomes do sertanejo universitário do Brasil, naturais do sul do país, iniciam o projeto nacional “Chegamos” contendo no DVD 08 músicas inéditas produzidas pelo cantor nacionalmente conhecido Jefferson Moraes, dono dos HITs “Oi Nego”, “Coleção de Ex part. Matheus e Kauan”, “Beber com Emergência”, “Um Centímetro part. Jorge e Mateus” e “Beijo de uma, Copo da outra part. Gusttavo Lima”.

O projeto “Chegamos” teve nada mais nada menos que Anselmo Troncoso na direção de video, responsável pelos sucessos de ícones da música como Anitta, Ferrugem, Os Menotti, Léo Magalhães, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Gabriel Diniz, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Villa Mix Festival, Caldas Country dentre diversos outros cases de sucesso. A direção geral do projeto é comandada pela IFX | Music que tem sua essência baseada em canções que falam exclusivamente de amor sem termos pejorativos.

As obras em caráter de exclusividade possuem compositores de peso, como Ronael, Ricardo Vismarck e Murilo Huff - nomes por trás de sucessos estrondosos, como "Zé da Recaída", a mais tocada do brasil de Gustavo Lima; “Transplante, Bye Bye, Bebaça e Bem Pior que Eu”, de Marília Mendonça; “Modão Duído e Casal Modão”, de Michel Teló; "Dez Beijos de Rua", de Leo Santana;"#TBT", de Cleber e Cauan; “Alô Som”, de Fernando e Sorocaba e “Na Base da Pancada”, de Zé Neto e Cristiano. Também contam com obras dos compositores Bruno Sucesso, Daniel Caon, Elan Rúbio, Marcello Henrique, Raynner Souza, Jefferson Moraes, Vaniel Sanfoneiro, Maicon Vicenti e Santanna. Canetas por trás de inúmeros sucessos das paradas musicais.

Para Roger & Gustavo, o projeto é um sonho realizado. “Depois de já ter gravado uma música com Fernando e Sorocaba e ter dividido palcos com nomes de peso como Amado Batista, Alok, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago, Humberto e Ronaldo e João Bosco e Vinicius, estar envolvido em uma obra que conta com a participação de tanta gente boa é um passo gigantesco para nossa carreira”, comemoram os cantores que já estão sendo reconhecidos nacionalmente. A música “Abraço Errado” já ultrapassa milhões de visualizações no Youtube com um mês de lançamento, está entre as 50 mais tocadas nas rádios do Brasil, terceiro lugar no Mato Grosso do Sul, TOP10 no Mato Grosso, TOP3 em Rondônia e Rio Grande do Sul.

Residindo atualmente em Goiânia/GO, Roger tem 23 anos, é técnico em radiologia e Gustavo, 28 anos é do ramo comercial, ambos abandonaram seus respectivos empregos para apostarem no mundo da música que já ultrapassam a casa de 500 shows e prometem que isso é só o início.

Em breve, a dupla iniciará o projeto "Vira Vira" que promete balançar os palcos por onde passar.

As músicas do album “Chegamos” estão disponíveis em todos os canais de entretenimento musical.

Clique no Link e Confira: https://escuta.la/chegamos

Esperamos te ver em breve!

Abraços,

Roger & Gustavo

Conheça, Compare, Assista.

Playlists relacionadas

Home