Samuel Santos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoNovo Horizonte / SP
Plays626plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMarcos Paulo Carvalho e outros 2 ouvintes
Fã-clubeMarcos Paulo Carvalho e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Celso OliveiraViolão, Guitarra Base
Flávio OliveiraBaixo
Vitor HenriqueBateria
Ver mais integrantes

Release

Samuel Santos começou sua carreira ainda novo, com apenas 14 anos, já tocava em barzinhos de sua cidade.

Após perder sua mãe, vitima de infarto, ele com apenas 13 anos e mesmo muito abalado, procurava com seu jeito carismático distrair e animar a todos em sua casa.

O gosto pela música teve inicio logo após, ao frequentar estabelecimentos para ouvir artistas locais que ali se apresentavam. Samuel passou a fazer pequenas “palhinhas” chamando cada vez mais a atenção do público.

Após um tempo, começou a ser chamado para fazer suas próprias apresentações, mas como ainda não sabia tocar violão, seus primeiros “cachês” eram repassados para um amigo que o acompanhava tocando violão para que assim pudesse cantar.

Com seu interesse pela música aumentando cada vez mais, sua avó o presentou com um violão, Samuel aprendeu sozinho a tocar, prestando atenção nas dedilhadas de um senhor que participava na banda de sua igreja. Em pouco tempo, já estava fazendo alguns acordes, daí por diante levava o violão para escola, sem autorização, o que fez com que seu pai, inúmeras vezes, tivesse que buscar o instrumento e assinar o termo de “suspensão”. Mas ele não se intimidava, e logo estava com o violão nas mãos novamente, formando uma roda de amigos ao seu redor.

Começou a fazer aulas de violão, mas como ele não levava a sério, não chegou a um mês de aula.

Com seus conhecimentos aumentando cada vez mais, Samuel começou a fazer apresentações sozinho, voz e violão.

Sua primeira gravação foi aos 17 anos, com a música “Arrependida”, que rapidamente começou a ser tocada nas rádios de sua região, logo após surgiram novas composições e gravações. Hoje Samuel Santos, ainda no inicio de sua carreira, busca sempre, com muita fé em Deus e apoio de seu Pai, continuar o trabalho que vem desempenhando com a ajuda de seus amigos, seu produtor e sua equipe.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcos Paulo Carvalho

(17) 3542 - 2451 | (17) 99708 - 0277http://www.samuelsantosoficial.com.br
Home